Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

O anel Vênus é uma linha da mão que poucas pessoas possuem. Os sortudos que a refletem nas mãos são seres especiais com uma grande personalidade. A quirologia é o estudo das linhas, marcas e montagens presentes nas palmas da mão. A partir desse estudo e apenas observando as características particulares de cada um, você pode conhecer o perfil psicológico e fisiológico da pessoa. A partir da análise é possível conhecer o passado da pessoa (através da mão esquerda) e do futuro (através dos recursos da mão direita).



Ler as mãos é uma prática muito antiga que foi aperfeiçoada ao longo dos anos, até se tornar hoje uma pseudociência. Chiromancia é parte da quirologia e é a atual dedicada à adivinhação do futuro.

A mão pode fornecer uma grande quantidade de informações. Todo evento que marca nossa história se manifesta na palma das mãos. Todas as palmas das mãos humanas são diferentes. Algumas linhas são mais estranhas do que outras e falam com precisão sobre o seu portador. Este é o caso do anel Vênus… Você quer saber mais sobre isso?

Qual é o anel Vênus?

O anel Vênus é um meio círculo que junta o dedo do meio com o dedo anelar. Ele está localizado ao lado das três linhas principais e também é conhecido como o cinto do amor, ou o círculo de Vênus.

É uma linha que nem todas as pessoas possuem; na verdade, a grande maioria não. Não se decepcione se esse for seu caso. Pode aparecer no futuro, que você teve no passado (como você cresceu sua personalidade mudou e a marca desapareceu) ou que você nunca a teve.

O que o anel Vênus significa?

O anel de Vênus é um reforço da linha do coração que fornece informações sobre questões mais terrestres. Dê detalhes sobre amor, sexualidade, criatividade e facilidade para a arte.

As pessoas que o possuem são seres sensuais, sensíveis à beleza natural das coisas e manifestações artísticas. O personagem de quem possui o anel de Vênus é inquieto, impulsivo e idealista; embora sua aparência seja ingênua e alcance os corações dos outros com grande facilidade. Eles são pessoas atenciosas, gentis e confiáveis, embora possam ser muito sensíveis e não falar sobre isso.

Por outro lado, eles são grandes amantes satisfeitos de relações de amor em geral (mesmo que não estejam em uma). Eles são carinhosos com seu parceiro, destacados e calmos… embora muito ardentes!

Se você tem essa linha na sua mão esquerda, isto é, tem a ver com suas histórias do passado, fale sobre suas habilidades artísticas: pintura, escrita, fala pública, decoração, etc.

Se você o tem em ambas as mãos, significa que você usa essas habilidades artísticas para desenvolver-se na vida. Elas são seu social, trabalho ou a maneira de encontrar seu eixo quando você não está em equilíbrio.

Se você apenas tem na sua mão direita, significa que você conseguiu desenvolver essa capacidade ao longo de sua vida, mas você não nasceu com isso, FELICITAÇÕES!


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro