4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

As mulheres são muito especiais na vida de um homem. Porém, como muitas tem uma personalidade forte, elas se fecham e não pedem para o seu parceiro aquilo que realmente elas queriam que fosse o relacionamento do casal.


Pensando nisso, decidimos reunir uma lista de algumas coisas que sua garota gostaria de te pedir, mas muitas vezes não tem coragem ou não sabe como lhe dizer.

1. Ela quer atenção e ajuda nas tarefas de casa: Nada pior que alguém que não lhe dê atenção, aliás, isso serve para os dois lados. Uma mulher gosta de se sentir especial, e deixa-lá sozinha e sem o mínimo de consideração machuca muito o seu interior. Ajudá-la nas tarefas da casa, como lavar a louça, a deixa bastante satisfeita, já que bagunça irrita a maioria do sexo feminino.

2. Homens bem-humorados e sempre de bem com a vida: Outra coisa que ninguém merece é alguém que está sempre de mau humor. Procure fazer piadas em momentos oportunos, mas cuidado para não ser muito exagerado e acabar melando muito a parte do bom humor.

3. Homens com vaidade: Ter como parceiro alguém que sempre está cheiroso e com um visual apresentável agrada a qualquer uma. Um homem que não se arruma pra nada passa uma impressão de desinteresse, o que pode arruinar um relacionamento.

4. Elas querem parceiros que se preocupem com elas: Perguntar como foi o dia dela no trabalho, fazer planos a longo prazo incluindo ela, dentre outras coisas do tipo a faz se sentir importante na vida do parceiro. Lembre-se que a maioria delas já fazem isso, então retribua a preocupação.

Lembrando que tudo varia de mulher para mulher, já que ninguém é igual. Mas algumas coisas, todas sem exceção gostam, respeito e carinho são algumas das atitudes que você sempre deve ter.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro