4 signos que fogem de relacionamentos sérios

O signo solar por si só não define totalmente uma pessoa. Também em relacionamentos, deve-se levar em conta também o signo ascendente, a Lua e a Vênus natal do parceiro.


Mas existe uma grande tendência pelo signo solar e, com isso, você já pode ficar esperto antes de sair se apaixonando por aí.

Gêmeos e Aquário são os campeões em fugir de um relacionamento mais sério, seguidos de Áries e Sagitário. Entenda porquê.

GÊMEOS: Geminianos? Ah esses são pós-doutorados em malandragem. Vão enrolar você direitinho, sabe? E você só vai perceber que foi enganado ou enrolado ou iludido, quando ele estiver a quilômetros de distância de você. É famoso por sua lábia, pois é regido por Mercúrio, que tem como característica a inteligência e facilidade na comunicação. A lábia geminiana convence a todos os outros signos. Portanto, fique atento!

AQUÁRIO: Está muito a fim de uma pessoa de Aquário? Prepare-se. São frios e racionais. Na verdade, eles morrem de medo de entrar em qualquer mundo emocional, seja o seu ou o dele. Assustam-se e, geralmente, saem correndo. Não suportam por muito tempo pessoas intensas e carregadas de intensas manifestações emocionais. E sabem ser indiferentes como ninguém. Você acreditou mesmo que ele deu importância àquele reencontro depois de 15 anos? Pegou seu telefone e disse que ligaria para marcar alguma coisa? Não caia nessa, nem adianta esperar. Aquário possui uma imensa dificuldade de se relacionar.

ÁRIES: Arianos são filhos do elemento fogo e regidos por Marte, o deus da guerra e da paixão. Arianos são livres e independentes, donos da própria vida. Nem tente torná-los algo que não são, você vai se dar mal. Costumam ser bastante infantis, e são necessários alguns bons tombos e frustrações para que aprendam algumas lições. O que eles querem mesmo é conquistar, independentemente do obstáculo que precisem enfrentar. Seduzem até a si mesmos diante do espelho. E mais: sabem que são irresistíveis.

SAGITÁRIO: Já ouviu falar em Zeus? Pois é, aquele deus grego, que traía a mulher com qualquer forma interessante que lhe chamasse a atenção, fosse uma deusa ou uma plebeia. Falam pelos cotovelos e, como os geminianos, possuem seu lado galanteador. Tudo o que fazem, fazem com um humor inteligente, que pode encantar você. Mas não se iluda, dificilmente ele se prende a alguém por muito tempo. Gosta de voar e sabe alçar voos como ninguém.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro