8 coisas que a mulher sente quando já não ama mais

Então nós deixamos essas 8 coisas sentidas pelas mulheres, mas podem ser pelos homens também, quando a chama de sua paixão acabou…

1 – Ela para de pensar no casal: Uma mulher imagina e cria ilusões em sua mente, mas quando seu parceiro não é mais um protagonista e talvez não apareça nesses pensamentos, é que ela perdeu o interesse. É muito triste, mas seu homem deixa de aparecer em seus pensamentos sobre o futuro, ela os visualiza sem ele e ela sente que estará melhor assim.

Como descobrir? Simples, pergunte-lhe sobre um plano futuro e veja se ela responde no singular ou se ele o inclui em seu projeto.

2 – Ela não acha mais que todos os dias é “um dia a mais”: Quando há amor, também existe carinho e alegria em viver mais um dia. Quem ainda está apaixonado pensa em um novo dia como uma oportunidade a mais para escrever no livro da vida, mas se ela parou de ter essa alegria de viver na frente do parceiro (tem que ser contínuo, não causada por um dia ruim, mau humor ou desconforto) pode ser um sinal de que ela já não o ama mais. (Tome cuidado pois se ela era alegre com todos e mudou com todos, pode ser que esteja enfrentando uma depressão, então você deve ajudá-la).

3 – Quando ela não espera por ele: Quando você não está em casa, ela não sente falta do casal e se sente melhor sozinha. Ela esquece que ele não está lá e se por algum tempo pensa: “Agora ele vai chegar” sente que não quer que isso aconteça e prefere permanecer calma e sozinha.

4 – Não desfruta mais de uma refeição em conjunto, mesmo quando tem oportunidade: A vida atribulada pode atrapalhar as refeições em família e entre casais, mesmo morando no mesmo teto. Mas se ela não costuma querer fazer as refeições ou jantares que costumava fazer com o parceiro, mesmo tendo oportunidade, ou se as refeições existem mas são chatas, de conversa zero, há algo estranho e ela pode estar cansada dele.

5 – Ela quer se divertir, mas longe: Relacionamentos saudáveis são feitos de várias coisas, inclusive de saber se divertir sem o parceiro. Mas se ela começa a procurar fazer muitas coisas sozinha ou com os amigas, procurar lugares ou momentos e o companheiro não é parte de nada disso, isso pode revelar que ela não o quer mais.

6 – Inconscientemente ela para de se preocupar se ele está bem ou não: Não é que ele é seja uma pessoa ruim, só que ela parou de se preocupar com o que seu parceiro está fazendo. Chega um momento em que ele deixa de ser importante para ela e ela começa a pensar somente nela.

7 – Quando ele diz adeus, ela não sente nada: Se há momentos em que o casal tem que ficar longe ou deixar de se ver por alguns dias, quando eles dizem adeus, ela permanece igual e parece estar até feliz ela pode estar querendo ficar longe, não só porque precisa de espaço, mas não o quer mais por perto.

8 – Começa a se projetar em um novo amor: Se ela além de fazer planos sem seu companheiro, ainda se perde em pensamentos em várias ocasiões e se sente mal ou fica revoltada quando é questionada sobre o que estava pensando, pode ser um indício que ela esteja planejando outro relacionamento. Isso não significa que qualquer pensamento vago ela tenha que compartilhar, mas o companheiro atento perceberá a forma como isso a tem atingido e resultado no relacionamento.

Não se esqueça de que a melhor maneira de descobrir se uma mulher deixou de te amar é confrontá-la, olhando-a nos olhos e apostando na confiança de que o amor que vocês tiveram merece respeito.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro