Para que serve afinal este compartimento interno nas calcinhas

Se você já se perguntou por que há um pequeno bolso presente nas peças íntimas femininas, finalmente chegou a hora de descobrir. A maioria das roupas íntimas femininas, tem um bolso estranho que está no fundo da peça. O pedaço de tecido que não é costurado não é qualquer tipo de bolso, é simplesmente um revestimento duplo, ou seja, uma camada dupla adicional de tecido natural.


Esses pequenos bolsos não são projetados para esconder dinheiro ou outras coisas, mas sim tem que ver com um motivo de higiene e saúde, o que certamente a maioria das mulheres não sabiam, até agora.

É impossível fazer duas costuras internas ao mesmo tempo simplesmente por razões técnicas e é por isso que uma delas é simplesmente deixada sem costura. Por essa razão, longe de ser um bolso comum. É para isso que o bolso estranho que está dentro da calcinha feminina serve:

Este revestimento duplo é necessário para manter a higiene íntima em boas condições, o que um revestimento singular e os tecidos mais modernos não garantem. Atualmente, a roupa íntima é geralmente feita de poliéster, rendas, seda, etc., mas não favorecem a higiene, então esse forro geralmente é de algodão.

Manter a saúde da mucosa é uma questão delicada, porque a bactéria se desenvolve rapidamente causando a alteração da flora íntima. Assim, o revestimento duplo de tecido natural evita irritação por fricção e transpiração natural.

Nem todos os modelos de calcinhas carregam tal bolso. Por exemplo, nos modelos “mais sensuais”, esse bolso está ausente porque é assumido que tais roupas serão usadas por algumas horas, portanto, não é necessária muita proteção.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro