Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

Todas as pessoas têm diferentes níveis de libido. Pode depender tanto do seu humor como de quem você está namorando, ou se (se você é uma menina) você está passando por seu “período”. A quantidade de vezes que você quer usar a cama de um jeito diferente, ou como você imagina fazer isso, pode estar intimamente ligado à constelação sob a qual você nasceu.


As estrelas também podem influenciar na sensualidade que nasce em cada ser…Quer saber quais os signos mais fogosos? Então deixamos você com os 6 signos com mais fogo!

1. Virgem: Pessoas do signo de Virgem são freqüentemente associadas à inocência e à pureza, mas podem se tornar feras sob os lençóis quando realmente querem algo mais quente. A diferença com um deles é que, embora tenham mantido relacionamentos de todos os tipos, eles permanecem em silêncio e não expressam nenhum detalhe sobre sua intimidade. Além de seu exterior com carinha de anjo/a, estão ocultando várias fantasias e desejos proibidos. Seu segredo acaba de ser revelado!

2. Escorpião: Escorpianos estão quase dividindo o mesmo lugar com o signo anterior quando se trata de apetite sexual. No entanto, eles nunca farão nada com timidez. Eles não são fãs exatamente fechados, porque eles não têm medo de falar sobre isso, a qualquer momento. Um Escorpião precisa de muita atenção nos momentos românticos para cobrir suas necessidades internas. A verdade é que eles são amantes entusiasmados e quase perfeitos…

3. Aquário: Um aquariano é um pouco mais suave quando se trata de assuntos íntimos. Eles não são muito bons para acharem a oportunidade para falar sobre este tópico, ou para praticá-lo com tanta frequência. No entanto, quando um deles é ativado no quarto, você pode ter certeza de que será uma experiência intensa. Eles adoram experimentar e não há possibilidade de você se aborrecer na companhia de uma pessoa de aquário. Esteja ciente de que exigirão o mesmo tratamento em retorno, então se prepare…

4. Libra: Librianos adoram a ideia de beleza e perfeição e suas preferências sensuais tendem a refletir esse gosto. Aqueles nascidos sob o símbolo do equilíbrio aspiram a ter experiências agradáveis não só para eles, mas também para seus amados companheiros. Isso significa que eles tentarão lhe dar o que você realmente quer. Basta deixá-los saber o que é. Do mesmo modo, eles deixarão claro para você o que eles querem. Uma conversa aberta é o melhor dos preâmbulos…

5. Áries: Pessoas de áries amam estar no comando, então, se é isso que você gosta, você vai gostar das habilidades deles sob os lençóis. Eles são sádicos, da melhor maneira possível, e eles não faltam com imaginação para colocar suas idéias em prática. Se você gosta de experimentar coisas novas, nunca subestime a oportunidade de levar um deles para a cama. Tudo o que você nunca ousou perguntar ou pedir pode acontecer se você estiver sob a confiança na cama que só esse signo tem…

6. Touro: Um Touro é muitas vezes considerado um amante apaixonado e romântico. Se você quiser liberar seu lado mais selvagem, você necessitarão ter uma boa conexão, ter um grande coração e estar preparado para reivindicar que você está fazendo amor, em vez de outros termos menos românticos. Os touros são os melhores indivíduos para manter relacionamentos de longo prazo, eles têm muitos truques “na manga” para satisfazerem seus parceiros…

Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você. Antes que você vá, temos que esclarecer que o conhecimento astrológico que foi descrito em todas as diferentes seções deve ter sua validade julgada pelo leitor, portanto, conte para a gente como foram suas experiências com cada signo diferente!


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

Fantasias sexuais secretas de cada signo

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

3 signos do zodíaco que estão sempre de mau humor

Esta é a bebida favorita de cada signo