6 segredos que os homens raramente contam para elas

Muitas mulheres acreditam fielmente que o universo masculino é super simples, que eles se preocupam apenas com trabalho, seu dinheiro no final do mês e no futebolzinho da semana. Mas acredite, existe muita coisa que as mulheres precisam saber sobre o universo masculino.


Para te ajudar, separamos algumas coisas que os homens guardam para si e que raramente vão revelar para alguma pessoa, e essa lista poderá te ajudar muito na hora de conviver com uma pessoa do sexo masculino, confira:

6. Os homens precisam de momentos sem precisar fazer nada: Muitos homens podem até passar aquela “pinta” de sempre gostar de estar com pessoas, tomar decisões importantes ou de se responsabilizar pelas coisas. Contudo, todos os homens também querem um tempo a sós, e curtir um momento sem precisar fazer nada.

5. Na maior parte das vezes, os homens não prestam atenção em detalhes: Os homens possuem um foco mais global das coisas em geral, não se preocupam tanto com os detalhes e sim com a obra inteira, então você mulher, deve aceitar isso, e talvez deva usar esse hábito para aprender um pouco. Diversas mulheres ficam focadas em pequenos detalhes e, por isso, perdem oportunidades de aproveitar uma situação de forma geral.

4. Homens pensam bobagens como forma de descansar o cérebro: Todo mundo precisa descansar o cérebro em algum momento, isso acontece no universo masculino também. Nem sempre os homens estão preocupados com contas, trabalho e deveres, em certos momentos eles começam a pensar bobagens apenas para descansar o seu cérebro. Quer um conselho? Entre na “brisa” dele…

3. Eles também possuem medos: Muitas vezes acabamos acreditando que os homens não possuem medos, e isso é uma imagem que a sociedade acaba impondo sobre o sexo masculino. No entanto, isso não é tão simples, ninguém é um super-herói aqui. Eles possuem medos, incertezas e muitas vezes se preocupam com as mesmas coisas que você, mesmo que não saiba.

2. Eles olham para mulheres atraentes: Olhar para outras pessoas é da natureza humana, tanto homens quanto mulheres fazem isso, e não adianta fingir que você não sabe e, por isso, pode ter certeza que os homens sempre vão dar aquela olhadinha para uma mulher atraente, não por interesse, mas por uma questão de uma natureza subconsciente.

1. Homens valorizam o apoio: Todas as pessoas gostam de ter alguém ao seu lado lhe apoiando, isso é um fato sobre a vida. Não importa gênero ou sexualidade, o seu humano sempre vai gostar de alguém para estar ao seu lado em meio ao ritmo acelerado de vida e toda tensão emocional que sofremos.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro