4 signos que podem ser verdadeiros psicopatas (e você nem desconfia)

Os psicopatas são indivíduos cujo comportamento revela traços de personalidade antissociais e desprovidos de empatia com o próximo. Em outras palavras, são pessoas capazes de cometer verdadeiras atrocidades com os demais, sem sentir um pingo de remorso.


Não é preciso matar alguém para ser considerado um psicopata; pessoas irremediavelmente mentirosas ou que se aproveitem das fraquezas dos demais para conseguir benefícios ou simplesmente divertir-se com o sofrimento alheio também podem ser consideradas psicopatas.

Abaixo, você conhecerá os quatro signos com as maiores chances de tornarem-se verdadeiros psicopatas:

Escorpião:Talvez você esteja chocado(a), mas não surpreso(a), que Escorpião ocupe logo o primeiro lugar nesta lista.

Ok, provavelmente você não ficou sequer chocado(a). Acontece que o signo de Escorpião tem fama de ser um dos mais frios, vingativos e manipuladores do zodíaco. Não é que todo escorpiano seja o capeta em forma de gente, mas este signo possui, sem dúvidas, pelo menos os atributos necessários para a psicopatia.

Os nativos de Escorpião possuem um sangue frio surpreendente; são capazes deocultar sentimentos e informações com maestria, da mesma forma que não têm dificuldade alguma em escolher as palavras quando querem conseguir algo ou vingar-se de alguém. Isso mesmo, este signo é capaz de vingar-se apenas com palavras. Sua sinceridade devastadora pode ser o suficiente para que ele faça quem o incomodou se arrepender.

Capricórnio: É engraçado pensar que, justo Capricórnio, um dos signos mais éticos do zodíaco, possa ter tendências a psicopatia.

A verdade é que o lado sombrio dos capricornianos não fica muito a dever ao lado sombrio dos escorpianos. Quando se trata de serfrio e calculista, este signo é professor.

O capricorniano não costuma sentir remorso de seus comportamentos, mesmo dos mais egoístas e aproveitadores, uma vez que tenha conseguido aquilo que desejava através deles.

Caso estejam aborrecidos com alguém, ou apenas sintam que possuem certadominação sobre esta ou aquela pessoa, os nativos deste signo não hesitarão em passar por cima dela para manter seu status ou exigir aquilo que consideram seu direito.

Libra: Quem vê o libriano sempre gentil, carinhoso e cheio de sorrisos e palavras bonitas jamais imaginaria que tudo isso pudesse ser apenas um artifício muito bem utilizado para suas maldades.

As aparências enganam e este é um dos signos mais maldosos do zodíaco. O que o libriano faz de melhor é jamais mostrar suas verdadeiras intenções. Por trás de uma fachada muito bem educada e amorosa, ele ilude, mente, manipulae só faz aquilo que lhe interessa.

Ele diz que ama e não ama, ele promete fazer e não faz, ele ganha tempo, retira tudo o que quer das pessoas e depois vira as costas e vai procurar outra vítima.

Remorso? Quase nunca. Os nativos de Libra não costumam arrepender-se quando ferem os sentimentos dos outros porque, em geral, convencem a si mesmos de que a pessoa mereceu ou de que não fizeram nada de tão errado assim.

Leão: Os nativos de Leão são muito carismáticos. E você pode até pensar que o carisma é uma qualidade apenas das pessoas iluminadas, mas mudará completamente de opinião ao descobrir que o leonino poderá utilizar todo este carisma para dominar e controlar as pessoas ao seu redor.

Este signo é egocêntrico e, muitas vezes, é capaz de tudo para estar sob os holofotes. Experimente retirar o leonino do centro das atenções e observe-o transformar-se em uma criatura realmente feroz. Não se iluda com os sorrisos e as piadinhas; enquanto não estiver novamente no poder, este signo estarátramando planos para derrubar quem ele considera que o derrubou.

Com uma certa tendência natural ao egoísmo, os nativos de Leão podem esquecer-se completamente de considerar as outras pessoas e seus sentimentos.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

3 signos do zodíaco que estão sempre de mau humor

Esta é a bebida favorita de cada signo