Estes são os signos que mais querem casar

Foi-se o tempo das “solteironas” ou “encalhados”. Nos dias de hoje, muitas pessoas optam por ficar solteiras para usufruir de total liberdade, cultivar os amigos, viajar para onde quiser e, de vez em quando ficar com alguém, se envolvendo sem maiores compromissos.


Outros preferem relações duradouras – são os signos que podemos chamar de “loucos para casar”. O sentido da vida é encontrado nas relações mais íntimas, onde o “eu” é substituído pelo “nós”. Você confere abaixo quais são estes signos e lembre-se: a posição do Ascendente, Lua, Vênus e Marte modificam a análise. Veja quais são os ignos que querem casar..

Touro– Uma vida realizada inclui um relacionamento amoroso duradouro e feliz, sem brigas ou conflitos. Touro é considerado um dos melhores signos para a vida a dois com aliança e promessas concretas de futuro.

Câncer – Amoroso, dedicado, romântico. Muitos cancerianos casam e têm filhos bem cedo. A construção da família é importante porque cancerianos querem pertencer a esse núcleo que lhes oferece muita proteção, amor e carinho.

Libra – Libra é o signo do casamento. Tem vocação para as associações profissionais, intelectuais e amorosas. Pode casar várias vezes, buscando o parceiro e o casamento ideal. Nunca desiste de realizar o casamento perfeito.

Escorpião – Signo rico, profundo e espiritualizado. Não vai sofrer se ficar solteiro por tempo curto, mas não é sua verdadeira vocação. Gosta de troca e intimidade com outra pessoa. Acredita que uma relação a dois traz desenvolvimento espiritual.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro