4 benefícios de dormir sem calcinha

Será que dormir sem calcinha pode trazer algum tipo de benefício ou dano à saúde da mulher? Afinal, o uso de roupas poderia influenciar neste sentido? Muita gente não sabe algumas coisas sobre isso, mas o fato de uma mulher optar por dormir “livre e leve” ajuda muito. Separamos pelo menos quatro tópicos que farão as mulheres pensar sobre começarem a dormir desta forma. Acompanhe:


Os fungos que proliferam na região podem ser combatidos

A região genital da mulher é propensa à multiplicação de fungos, que podem ocasionar em diversos problemas para sua saúde. Fungos gostam de lugares úmidos e abafados, tornando a área da mulher a região perfeita para que eles proliferem. Quando uma mulher dorme sem calcinha, a ventilação da região faz com que esses fungos não encontrem um bom ambiente para ficar e acabam não permanecendo ali. Para se ter uma noção, a candidíase é uma doença fúngica.

O corrimento é controlado

Um corrimento pode ser causado por causa de um descontrole de pH e também por causa de fungos. Ao dormir sem calcinha a mulher passa a prevenir esses dois itens, o que a deixará com muito mais chances de estar livre do corrimento.

Controla o equilíbrio

Quando a mulher passa muito tempo de calcinha e roupas apertadas, a região fica abafada, úmida e escura, o que é o ambiente perfeito para a proliferação de fungos e o aumento de bactérias o que pode causar um desequilíbrio do pH muito grande, deixando a saúde local abalada propensa a contrair infecções. Dormir deixando a área livre ajuda na “respiração” o que contribui muito para a saúde íntima feminina.

Melhor circulação

Com o passar do dia completamente abafada e apertada, a região pode ficar com a circulação comprometida, a falta da quantidade adequada de sangue contribui para o enfraquecimento e chances da contração de doenças. Quando se deixa e pele respirar com liberdade a circulação todos os nutrientes chegam como se deveria ao local.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro