7 sinais de que você tem a melhor namorada do mundo

Desde a nossa adolescência buscamos viver um grande amor, mas para isso devemos achar primeiro a pessoa certa. O caminho é longo, muitas vezes nesta busca nos machucamos de diversas formas, mas isso acaba nos fortalecendo para nunca mais comentar os mesmos erros.


Às vezes deixamos alguma pessoa escapar, aquela que até parecia a pessoa certa, mas que não estávamos preparados para viver aquele momento e ele acaba passando em um piscar de olhos. Em outras, o momento não poderia ser o melhor e encontramos a pessoa com quem queremos ficar pelo resto da vida.

Se você tem uma namorada, fique atento a estes 7 sinais, e descubra se ela é a melhor namorada do mundo, confira abaixo:

1 – Ela não liga se você sai com amigos: Muitas vezes o ciúme acaba afastando cada vez mais o casal, se sua namorada não liga que você divirta-se com seus amigos, valorize ela.

2 – Adora sair com você e seus amigos: Para que o seu romance dure, é importante que a pessoa que a cerca se dêem bem, caso sua namorada goste dos seus amigos, ela vale ouro.

3 – Ela adora sua mãe: Muitos não gostam ter a sogra por perto, muitas vezes por que o relacionamento é difícil, portando, se a sua namorada tem uma boa relação com sua mãe, tudo fica bem mais fácil.

4 – Se preocupa com você e seu bem-estar: Se ela procura saber como você está, com sua saúde e se você pratica exercícios, ela quer te ver bem, valorize!

5 – Ela leva café na cama: Quem não gosta de ser paparicado? Se ela costuma levar coisas para você comer na cama, café da manhã e etc, não a deixe escapar.

6 – Entende quando você não responde imediatamente: Às vezes acontece de não responder as mensagens na hora, por vários motivos, e ela procura entender, ela vale ouro.

7 – Respeita seu tempo e espaço:

Todo mundo tem aquele dia que quer um tempo sozinho, e não é porque está em um relacionamento que é preciso viver grudado, se ela entende esses momentos, case-se com ela imediatamente.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro