9 signos que não perdoam nada

Ao longo do dia, geralmente enfrentamos situações de todo tipo que nos expõem a intermináveis conflitos com as pessoas que estão ao nosso redor. Infelizmente, porque cada um tem sua própria personalidade, muitos simplesmente não conseguem virar a página e planejam uma vingança que não deixará passar de jeito nenhum. Por isso, nada melhor do que analisar a influência dos planetas em nós mesmos para conhecer nais sobre a nossa personalidade e, acima de tudo, saber se nossos conhecidos são aqueles que não perdoam.



1. Capricórnio: Capricórnio é, entre todos os signos do zodíaco, o que mais dificilmente vai deixar passar alguma coisa despercebida. Embora sejam responsáveis e disciplinados por natureza, eles não toleram que ninguém ao seu redor os ignore. Portanto, eles vão armazenar qualquer erro e mantê-lo em um espaço especial de seus corações para serem usados contra você no pior momento. Sempre tente manter isso em mente, porque eles NUNCA vão considerar virar a página. Se você tiver algum conhecido nesta lista, se prepare, pois ele provavelmente não vai deixar escapar nada.

2. Peixes: No caso de Peixes, é sua personalidade que os torna muito vulneráveis a ter ataques. Eles tendem a ser protagonistas dos dramas mais absurdos e tendem a considerar-se como mártires autênticos. É por isso que eles estão tão acostumados ao dano que eles acabam se tornando pessoas rancorosas que sempre manterão em seus corações o ódio contra aqueles que os atacam. Claro, se você é como eles, eles vão te acolher e tu vai ser muito bem-vindo, pois ironicamente eles também são muito compassivos com os outros.

3. Câncer: A natureza de um canceriano é geralmente muito benevolente, mas enfrenta uma personalidade marcada com um caráter pessimista e inseguro que acrescenta a algumas características manipuladoras para dar um resultado explosivo. Possivelmente, ninguém pode estar em uma situação mais conflituosa do que eles, de modo que seu temperamento forte acaba sempre causando grande influência em todos em torno deles. A chave para viver com eles sem os enfrentar é saber nunca contradizê-los.

4. Escorpião: Sempre seguido pelo seu carisma natural e sua sensualidade, os escorpianos muitas vezes possuem um temperamento muito difícil de enfrentar. Isso faz com que eles ganhem muitas inimizades ao longo de suas vidas. Com suas picadas carregadas de veneno, eles não perdem nenhuma oportunidade de dar um golpe recebido só pelo orgulho. Portanto, se você não o ver imediatamente, não hesite, espere o melhor momento para poder responder o grande favor que você fez.

5. Touro: Embora sejam pessoas muito trabalhadoras e sensíveis, eles também têm uma boa dose de memória. A chave que os torna rancorosos é a sua intransigência, uma vez que não são capazes de aceitar que existem outros pontos de vista na vida. Como eles também são muito teimosos e possessivos, pode ser extremamente fácil acabar errando de novo com eles, chegando a um momento em que TUDO criará ódio no coração deles. E ao fim, tudo isso será devolvido em dobro a você, pois você não é louco de se afastar deles.

6. Leão: Os leoninos têm uma das características mais magnéticas da lista, por isso é muito difícil não se sentir atraída por eles. Mas longe de ser algo positivo, isso serve apenas para reforçar a autoestima deles, tornando-os egocêntricos e arrogantes e sendo uma fonte constante de conflito nos grupos em que participam. Por último, eles são pessoas muito inflexíveis, que não hesitarão em usar todo seu poder, que é a moral, para instruir todos aqueles que os ofendem. A parte positiva é que você não terá que esperar muito para ver sua resposta.

7. Libra: Libra é sinônimo de equilíbrio, mas também de indecisão. Suas escolhas tendem a ser o produto de um longo período de pesagem dos prós e contras, com as quais normalmente estão acostumados a ter uma boa memória que os faz parecer muito imprevisíveis. Preste bastante atenção quando você fizer alguma coisa contra eles, pois eles vão ficar por muito tempo sem dar o golpe de volta, mas apenas porque eles vão estar pensando em como fazê-lo. Claro, quando chegar a hora, será da pior maneira que você pode imaginar, uma vez que eles têm uma imaginação muito fértil.

8. Áries: Arianos geralmente tem um bom coração, mas eles têm uma teimosia lendária que o faz competir com os signos mais difíceis e, geralmente, ganham. Quando alguém os confronta, eles simplesmente consideram que é um desafio mortal que eles não podem se dar por vencidos até que achem que tenham conseguido ganhar. Portanto, apenas tenha certeza de que haverá retaliação. E normalmente isso é bastante desproporcional e cruel ao mesmo tempo.

9. Gêmeos: O último na lista não precisa ser o menos importante. O exemplo claro são as pessoas de gêmeos, que são um verdadeiro desfile de máscaras diferentes dentro do mesmo corpo, são muito difíceis de decifrar corretamente. Eles são pessoas indecentes, nervosas e muito instáveis, então acabam se transformando em uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. E toda vez que você lhes dá razões, você simplesmente acelera seu detonador. Eles podem esquecer, mas que diferença faz se você estiver constantemente dando-lhes novas desculpas?


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro