Esta é a bebida favorita de cada signo

No final de semana em casa, sempre tem aquela bebida ou drink que você não pode deixar de provar. Daquiris, margueritas ou vodka com refrigerante: se você não provar o seu favorito, a noite não se dá por completa, por isso escrevemos este artigo, nele você vai ficar a saber qual é a bebida ideal para o seu signo, acompanhe...

Áries: O(a) Ariano(a) é extremamente sociável e não gosta de frescura, como adora se reunir com os amigos para colocar a conversa em dia, a cerveja é a bebida ideal para o(a) nativo(a) desse signo.

Touro: O(a) Taurino(a) é bastante paciente e calmo(a), a bebida ideal para o(a) nativo(a) desse signo é aquela que pode ser degustada em uma situação de tranquilidade como um vinho tinto ou uísque.

Gêmeos: O(a) Virginiano(a) é extremamente versátil, em qualquer tipo de situação ele(a) consegue ficar tranquilo(a), o(a) nativo(a) desse signo adora bebidas refinadas ou mais simples, com baixo ter alcoólico, como o champanhe.

Câncer: O(a) Canceriano(a) é criativo(a), carinhoso(a) e romântico(a). Para ele(a) a bebida deve conter um misto de sensações e sabores. O(a) nativo(a) desse signo adora bebidas doces como os licores e gosta de bebidas do contra como o Cosmopolitan e Bloody Mary.

Leão: O(a) Leonino(a) é elegante e adora o luxo e coisas refinadas, por isso um bom vinho de uma safra de qualidade sempre agrada as pessoas desse signo e o(a) nativo(a) desse signo também adora a clássica vodka e um gim holandês.

Virgem: Prático(a) e Perfeccionista o(a) Virginiano(a) gosta de uma bebida que esteja a sua altura, por isso um vinho branco é sempre uma ótima escolha, entretanto o(a) nativo(a) deste signo não gosta de perder o controle por isso gim tônico e Smirnoff Ice é sempre uma ótima escolha.

Libra: O(a) Libriano(a) é extremamente indeciso(a), entretanto sempre deseja uma bebida que combine com a situação ou como a comida, por isso, a escolha de bebida para este signo sempre vai variar, porém ele(a) adora Martini e Champanhe.

Escorpião: O(a) Escorpiano(a) é extremamente sedutor(a) e poderoso(a), por isso a bebida para o(a) nativo(a) desse signo tem de ser bastante forte, bebidas como o uísque e a tequila são ideais para o ser desse signo.

Sagitário: Aventureiro(a) e bem humorado(a), o(a) Sagitariano(a) sabe como ninguém aproveitar as coisas simples da vida, não precisa de uma grande quantidade de álcool para se sentir feliz, por isso ele(a) adora um absinto, sakerinhas e coquetéis.

Capricórnio: O(a) Capricorniano(a) é extremamente disciplinado(a) não gosta da ideia de perder o controle por isso prefere bebidas como o vinho branco, que além de fazer bem ao coração, é uma bebida clássica.

Aquário: Intensamente independente o(a) Aquariano(a) ama a liberdade, o lema do(a) nativo(a) deste signo é um toque azedo e uma pitada de algo para adoçar, por isso bebidas como caipirinha, margarita, cozumel e até jagermeister são perfeitas para o ser desse signo.

Peixes: O(a) Pisciano(a) é extremamente sonhador(a), sensível e romântico(a), o(a) nativo(a) desse signo adora bebidas como “White Russian”, “Piña Colada” e drinks a base de frutas.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro