5 signos que não são tão "bonzinhos" quanto parecem ser

Todos nós temos um lado positivo e outro negativo. Nenhum signo é completamente ruim, assim como não é completamente bom.


Resolvemos listar para você quais são as duas faces de 5 signos que são bons amigos, mas que têm um lado "negativo" que você provavelmente vai concordar.

Áries:

Anjo: Áries gosta de fazer tudo com entusiasmo, por ter um espírito aventureiro, consegue enfrentar as dificuldades com muita coragem e determinação. Uma das características desse signo é o seu lado empreendedor e independente, pelo qual ele demonstra muita segurança em tudo.

Demônio: Apressado, não tem paciência com o próximo, além de ser um pouquinho egoísta, por diversas vezes preferindo nem respeitar os direitos de alguém.

Touro:

Anjo: Chama atenção pela sua organização em todos os setores da vida. Taurinos são realistas, o que facilita e muito diante de uma situação de crise. Além de ser um amante dos sonhos, pela sua características acerca da fidelidade. Taurinos são extremamente fiéis.

Demônio: Preguiçoso, ama a rotina e dificilmente muda de opinião. No amor, por ser extremamente fiel, se embaraça, pois exige o mesmo do seu companheiro, chegando a ser até possessivo e ciumento, talvez pelo medo exagerado de perder o que ama. Além de ser um dos maiores praticantes de dois dos sete pecados capital; a luxuria e a gula.

Gêmeos:

Anjo: É versátil e pega a responsabilidade de inúmeras tarefas em apenas um dia, além de ter muita capacidade de comunicação. Geminiano também gosta de estar sempre atualizado e se sentindo jovem.

Demônio: Corre o risco de não conseguir concluir todas as tarefas que pega pelo impulso, desiste fácil dessas mesmas atividades e vive em uma constante oscilação de emoções e sentimentos. Promete mais do que cumpre.

Câncer:

Anjo: Sensível, compreensivo e boa ouvinte, assim como boa conselheiro. Cancerianos espalham simpatia por onde andam, e logo logo já são amigos íntimos, mesmo que não seja uma amizade de longa data. Respeita os limites e sentimentos do próximo. Proteger quem ama é uma característica que destaca os regidos desse signo.

Demônio: É vulnerável e isso faz com que passe por muitos momentos de mau humor, além de guardar rancor e magoar-se com facilidade, são um pouquinho avarentos.

Leão:

Anjo: Está sempre em busca de dignidade, é muito criativo. Apesar de buscar o poder, jamais são capazes de passar por cima de ninguém e defendem os mais frágeis.

Demônio: Excessivamente arrogante, é um pouquinho esnobe. Não é modesto, mas busca o reconhecimento em tudo que faz, e se frusta quando isso não acontece.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro