De acordo com os signos estes 3 homens são ideais para casar

Já pensou qual seria o seu par ideal? Se tem dúvidas de qual seria, veja as dicas através do Zodíaco e faça sua escolha perfeita. Não há dúvida de que os signos do zodíaco pode revelar muito sobre o caráter de uma pessoa. E isso pode ser uma grande ajuda quando o assunto é encontrar o par ideal, principalmente para quem quer casar.


 Mas, como descobrir qual tipo de homem é o ideal? Segundo os signos do Zodíacos, três tipos se destacam e podem ser parceiros maravilhosos. Confira quais são eles abaixo:

1) Aquário: as pessoas desse signo costumam ser românticas e sensíveis. Portanto, em um relacionamento costumam ser um dos mais cotados, de acordo com os signos.

Por gostar de aventura, ele se empenham no relacionamento em satisfazer todas as vontades da parceira, a deixando completamente satisfeita.

É honesto, e por isso gosta de relacionamentos duradouros. Porém, por ser muito emotivo, às vezes é um pouco teimoso. Mas nada que não supere na relação. Como todos nós temos defeitos, eles também têm os deles, mas suas qualidades que são muito positivas, acabam superando todos os defeitos negativos que possa ter.

Sempre estão em busca de novidades, pois são criativos e inteligentes.

2) Leão: é do tipo que sacode a relação. Por ser um bom amante, é muito difícil que o relacionamento caia na mesmice de sempre. É o tipo ideal para as mulheres bravas. O que não falta para eles é energia, então, passear, viajar é algo que constantemente irá ter na relação.

São teimosos, às vezes, pois gostam das coisas do jeito deles, o que eventualmente pode causar pequenas brigas e desentendimentos no relacionamento.

Mas, isso não quer dizer que sejam péssimos amantes, ao contrário, adoram encerrar uma briga embaixo do edredom.

3) Escorpião: se quer ter bastante calor na relação, esse é o homem perfeito. Além de ótimo amante, ele nunca deixa o fogo da paixão apagar, se depender dele. É carinhoso, atencioso e sabe cuidar bem daquilo que lhe pertence.

Possui uma empatia que é invejável, por isso, às vezes acabam vivendo cenas de ciúmes por parte da parceira.

Charmoso e encantador, tem o lado misterioso, o que atrai muito as mulheres. Gosta de relacionamentos quentes e ardentes, e se caso, isso se perder, é o tipo de pessoa que não ficará na relação. Mas, apesar de não aturar a mudança da rotina, ele procura antes salvar a relação, e só por um fim nela, quando perceber que não tem mais jeito.

Uma das coisas que eles odeiam é a falsidade, e isso é algo que rapidamente os afasta, mesmo em um relacionamento. É muito sincero, e algumas vezes acaba magoando a pessoa por não pensar muito antes de falar.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Enviar um comentário

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro