10 traços comuns de uma mulher de valor

“A beleza de uma mulher não está na sua face, ela se reflete em sua alma. É o cuidado que ela dá amorosamente. A paixão que ela mostra. A beleza de uma mulher cresce com os anos que passam.” ~ Audrey HepburnHá boas mulheres em todos os lugares, mas isso nem sempre é aparente quando estamos na fase do namoro. Na verdade, namorar uma mulher após a outra pode levar alguém a acreditar que as mulheres incríveis são poucas e que estão distantes. (O mesmo pode ser dito sobre namorar homens.)Se você está solteiro, é provável que se encontre e interaja com todos os diferentes tipos de mulheres – e a maioria delas tenha um bom coração.


Certo, nem todas serão tão adoráveis, e muitas vezes isso leva a estereótipos.Neste artigo, nós citamos alguns traços comuns de mulheres de personalidades marcantes que sabem se valorizar. Esperamos que o conteúdo seja divertido e perspicaz.

1. Cuidam de si mesmasUma mulher que se valoriza garante atenção e respeito imediatos. Ela é responsável pelo que faz e não culpa injustamente qualquer pessoa por qualquer coisa. Mulheres valorosas são confiáveis e confiantes.

2. São confortáveis em sua própria peleMulheres valorosas conhecem sua própria autoestima e têm confiança em si mesmas. Embora possam ser inseguras, às vezes, elas podem olhar para o espelho com orgulho. Essas mulheres também são inteligentes o suficiente para perceber que sua opinião sobre sua aparência é a única que importa.

3. Possuem um forte sentimento de independênciaEm outras palavras, ela se sente completa – e isso é muito positivo. Uma mulher independente não depende de ninguém para suas necessidades pessoais. Ela não se interessou por você apenas para que você pudesse providenciar suas necessidades financeiras, mentais ou físicas. Ela entrou no relacionamento como parceira igualitária – e está disposta a assumir responsabilidades a qualquer momento, se necessário.

4. Não são egoístasClaro, uma mulher valorosa não é egoísta. Muito pelo contrário – ela, muitas vezes, dá mais do que recebe, e coloca os outros antes de si mesma. Em um relacionamento, o altruísmo dessa mulher é evidente. Ela quer amor, honestidade e respeito.

5. Não estão interessadas em dramaDramas não interessam a uma mulher valorosa – algo que reforça seu alto nível de maturidade. Essa mulher não jogará jogos infantis, criará um conflito sem necessidade, nem tentará deixá-lo com ciúmes. Ela odeia dramas.

6. Elas irão inspirá-lo a ser a melhor versão de si mesmoUma mulher com as qualidades dela, sabe o que você é capaz de se tornar, e irá encorajá-lo a isso! Ela deseja que você alcance seu potencial total, porque ela ama e respeita você e suas habilidades.

7. Elas sabem como lidar com conflitosComo uma mulher refinada, madura e inteligente, ela entende a inevitabilidade dos conflitos ocasionais. Algo que diferencia uma mulher valorosa é que ela permanece lógica e pronta sobre a situação. Ela encoraja e antecipa uma solução amigável para qualquer conflito que possa surgir.

8. Possui suas próprias opiniões, mas são abertasMulheres valorosas não têm medo de divulgar suas opiniões e defendê-las. Elas também possuem o conhecimento para articular suas crenças. Talvez, o mais importante, são tolerantes com os outros e os escuta ativamente o que têm a dizer. No contexto de um relacionamento, sua visão de opinião, ainda aberta, significa que ela não requer validação.

9. São verdadeiras quando se trata de intimidadeUma mulher de alto caráter não é tímida em relação à intimidade. Você saberá quando ela estiver pronta para o próximo passo, e ela não é tímida em dizer as coisas com as quais está ou não está confortável. Uma mulher valorosa aborda a intimidade como faz com muitas outras coisas: com maturidade.

10. Sempre parecem transmitir uma impressão positivaComo mencionado, uma mulher valiosa possui um grande caráter. Ela é confiante, inteligente, aberta, honesta e leal. Por estes motivos e outros, ela nunca deixa de causar uma boa impressão nas pessoas. Se não todas, quase todas as pessoas de sua família e amigos a admiram e respeitam.Você sentir-se-á extremamente abençoado por tê-la!Mas é claro! Por que você não se sentiria sortudo por ter uma mulher com essas qualidades? Você também deve sentir um pouco de orgulho, porque uma mulher de tamanho valor, não namoraria qualquer pessoa. Se ela estiver disposta a compartilhar o resto da vida com você, agradeça!


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro