3 tipos de mulheres que conseguem deixar qualquer homem louco

Normalmente os homens estão buscando mulheres que carregam características simples e comuns, não são todos que buscam aquelas que valorizam mais o seu corpo do que suas próprias atitudes.


Os homens que não estão buscando somente diversão, certamente preferem as mulheres bem resolvidas, companheiras, responsáveis e que conseguem enfrentar certas crises de forma totalmente equilibrada. Porém, isso não quer dizer que você deve deixar a sua vaidade de lado, não, nada disso. Pelo contrário, nós mulheres temos que se cuidar, ter uma boa autoestima e se tornar irresistível para o sexo oposto, investindo naquilo que eles procuram nas mulheres. Pensando nisso, reunimos 3 tipos de mulheres que certamente são as mais apreciadas pelo sexo masculino, saiba quais são:

A mulher de atitude: Ela sabe exatamente que é uma mulher poderosa, por isso não costuma abaixar a cabeça para homem nenhum. Se o relacionamento não está indo como desejava, ela simplesmente cai fora, sem lamentações. Ela sabe muito bem o que quer, não fica na ilusão de achar um príncipe, pois sabe que eles não existem. Possui um mente aberta sobre inúmeras questões da vida.

Não carrega ilusões sobre o sexo masculino, sabe claramente que muitos deles não prestam e mesmo assim não fica sem eles.

Quando um relacionamento não está dando certo, ela simplesmente expulsa ele de sua vida e ainda pensa em pagar uma “pensãozinha” caso ele precise.

Os homens sabem exatamente que não adianta tentar controlar esse tipo de mulher, pois sabem que isso é impossível.

Elas sabem que são capazes de conquistar e seduzir o homem mais lindo e interessante da festa, e para isso ela não precisa de nenhum esforço ou jogo baixo.

A delicada e feminina: Uma mulher doce, sem ser melosa. Muito frágil, mas não é fresca. Ela sabe ser tudo isso em perfeito equilíbrio. Seu jeito todo especial consegue aflorar no sexo masculino o seu lado super protetor, que todo homem carrega.

Ela sempre está procurando deixar a sua beleza em dia, cuidando de seus cabelos, pele e unha.

Independente de sua profissão, ela consegue manter toda sua feminilidade e delicadeza em seus atos.

Suas unhas e cabelos jamais serão esquecidos por ela, por isso você jamais vai encontrará desleixada ou mal arrumada.

Conseguem ser ótimas donas de casa, mãe e profissional ao mesmo tempo, sendo extremamente flexível em seus deveres.

Adora usar vestidos, saias e blusas delicadas, mas também não dispensa um belo jeans em ocasiões mais simples.

A mulher descolada: Adora assistir futebol e sabe perfeitamente discutir sobre o assunto. Se a relação não for para frente, ela simplesmente pega suas coisas, filhos e cachorro e some, pois sabe perfeitamente que brevemente ela encontrará um homem mais inteligente, sábio e rico que o seu antigo parceiro.

Não importa qual é a roupa que ela está usando, ela sempre será notada por sua alegria e descontração.

Ela não liga para o ambiente que frequentará, o importante é estar na companhia de pessoas queridas e que lhe passe felicidade.

Costuma ser inteligente e sabe exatamente o que falar e quando falar. Consegue levar o papo adiante, com ela não existe tédio.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro