Como cada pessoa é na cama de acordo com o signo

Quando o assunto é sexo, cada pessoa tem seus gostos e vontades. Ao mesmo tempo, cada pessoa também comete algum pecado nesse momento. Seja sendo egoísta demais, ou querendo impor muitas regras. O que nem todos sabem é que dá para saber o tipo de pecado que cada pessoa faz na cama através do signo do zodíaco dela. Abaixo, segue uma lista mostrando o pecado que cada signo do zodíaco comete na cama...

Áries: Quando uma pessoa desse signo vai para a cama com alguém, tudo tem que ser feito da forma que ele quer e na hora que o ariano quer. O que pode complicar a situação, caso a outra pessoa não queira fazer aquilo ou querer outra coisa.

Touro: Os taurinos são pessoas sensuais por natureza, o problema na cama é que eles têm dificuldade de experimentarem coisas novas, o que pode fazer esse momento se tornar monótono e atrapalhar a relação como um todo.

Gêmeos: Já os geminianos são o oposto dos taurinos, sempre procurando uma novidade para esse momento. O problema acontece quando o seu par não quiser experimentar algo novo ou for uma pessoa que tenha “regras” para esse momento íntimo.

Câncer: Cancerianos em sua maioria são tímidos e gostam do romance, mas o pior acontece quando eles sentem que a outra pessoa não está correspondendo a ele. Então, se prepare que até nesse momento o drama desse signo vai aparecer.

Leão: Leoninos gostam de receber elogios até nesse momento. Eles dão o melhor de si para que os elogios aconteçam, mas podem ficar bem frustrados e até parar a relação no meio se o seu ego também não estiver sentindo prazer.

Virgem: Virginianos sofrem de um problema sério que é se “segurarem” demais nesse momento, não mostrando todo o potencial que eles podem desempenhar. Por vezes, a relação pode ser frustrante para o seu par, exatamente por esse motivo.

Libra: Os librianos conseguem ser indecisos até nesse momento. Sem saber direito o que querem, ou querendo muitas coisas ao mesmo tempo, na maioria das vezes termina por “esfriar” a cama e até mesmo em uma “DR”.

Escorpião: Escorpianos costumam ser ousados nesse momento, o que agrada boa parte das pessoas, porém, semelhante aos arianos, quando eles querem algo, tem que ser naquele momento. Sua vontade não pode esperar.

Sagitário: Já os sagitarianos pecam em serem sinceros demais até nesse momento. Se esse signo não gostar de algo ele pode parar a relação naquele exato momento e dizer que não curtiu. Se não fizer isso na hora, ele vai dizer depois, sem dúvidas.

Capricórnio: Capricornianos não gostam de se aventurar nesse momento, impondo alguns limites que podem ser considerados exagerados para alguns. Eles também têm dificuldades em experimentar coisas novas.

Aquário: Os aquarianos são o oposto de Capricórnio nesse quesito. Eles são liberais quando o assunto é “cama” e não gostam que limites sejam impostos nesse momento. Para eles, prazer não tem limites.

Peixes: Piscianos “imaginam” demais e agem de menos, sendo tímidos nesse momento, sem ter a coragem de realizar as fantasias que acontecem em seus sonhos. Eles também são meio travados na cama, esperando que seu par tome as atitudes.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro