5 sinais que a mulher dá quando está a fim de um homem

Foi feito um estudo pelo aplicativo de busca de relacionamentos “Badoo“, o qual revelou que em média 80% das mulheres brasileiras se envolveriam com um homem, mesmo que seja virtualmente. No entanto, inacreditavelmente, a porcentagem apresenta uma queda se elas o conhecessem pessoalmente, por meio de festas e baladas, cerca de 52%. Muitas mulheres têm algum tipo de estratégia que geralmente usam quando estão a fim de alguém.


Algumas delas não tem a menor noção de como abordar ele e falar que está afim, por isso resolvi listar 5 dicas importantes para pegar o boy de jeito. Listamos abaixo 4 coisas que toda mulher faz quando está a fim de um homem, e quer conquistar ele.

Conseguir informações por meio dos amigos: Obter informações sobre a pessoa que você está de olho nunca é demais, e se vier de pessoas próximas a ele ou familiares, melhor ainda. Quando uma mulher está interessada em um homem ela usa algumas pessoas próximas como amigos dele, buscando o máximo de informações sobre a pessoa que quer ter algo.


Redes sociais: Quando se é para obter informações sobre a pessoa que gosta, vale tudo, até mesmo fazer buscas em perfis do Facebook, Instagram, twitter e até mesmo no snap. É só descobrir o nome que o resto a internet se encarrega de fazer. Vale ressaltar que é tudo com cautela para não ser descoberta antes da hora.

Procurar saber se ele tem perfil em rede social de paquera: Hoje em dia tem muitos aplicativos de paquera, o Tinder é um dos aplicativos mais conhecidos de busca de relacionamento e, claro, elas procuram se seu pretendente está cadastrado por lá. Se você tiver sorte vai acha-lo por lá.

Ingerir álcool para tomar coragem e ir falar com ele: Já que muitas mulheres não têm tanta coragem de chegar neles de cara, acabam apelando para o álcool e, assim, tomando um pouco mais de coragem, contam que, na maioria das tentativas, os resultados são positivos, mas outras vezes, nem tanto, por isso chegue nele com cautela e seja sutil.

Tenta se aproximar para puxar um assunto: Quando as tentativas anteriores não funcionaram ou não ajudando em muita coisa, é hora de partir para o ataque você mesma. Maioria das mulheres contam que tentam abordar o cara pessoalmente para puxar assunto, e ver se rola um bom papo. Não é a primeira opção, mas elas acabam recorrendo por não saber mais o que fazer para se aproximar. Que tipo de coisa você já fez para conquistar um homem? O que você faz quando está a fim de alguém?


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro