5 coisas que os homens fazem escondido e nunca vão admitir

Todo mundo tem seus segredos, coisas que são feitas só quando ninguém está olhando e que não serão reveladas por nada neste mundo. Os homens então, são bem mais durões do que as mulheres quando o assunto é este e dificilmente admitem que realmente fazem alguns tipos de coisas.No entanto, não é porque eles não dizem ter algum tipo de comportamento, que eles não existam.


Pelo contrário, os representantes do gênero masculino podem ser verdadeiras esfinges na arte da vida e causarem grandes turbulências em um relacionamento. Pensando nisso, decidimos fazer uma lista de cinco coisas que eles fazem sim escondidos, mas que não costumam falar para as companheiras.

Essa lista pode surpreender muita gente. Itens que os homens fazem às escondidas e que as mulheres não tem a menor idade..

1 - Eles veem filmes adultos e se masturbam, mesmo quando casados -Sim, homens podem ter uma mulher ao seu lado, mas mesmo assim recorrem a métodos de quando estão solteiros. Isso não quer dizer que ele não goste da companheiro, mas digamos que o que é proibido costuma atrair a atenção dos representantes do gênero masculino.

2 - Não falam que não estão com a menor vontade de fazem sexo -As mulheres sofrem muito com a cultura machista, mas acredite, eles também são afetados pela mesma cultura. É comum ver filmes e séries com mulheres negando fogo, mas quando isso ocorre com o homem, quase sempre, a forma como isso é mostrado é de maneira pejorativa, o que é um grande erro.

3 - Cheiram suas roupas íntimas e até o corpo para saberem se não esqueceram de tomar banho -Pois é, esse item dá mesmo nojo, mas acontece e com frequência entre os representantes do gênero masculino. Os motivos para isso são os mais diversos, mas acredite, sempre dá para contornar essa situação, especialmente quando existe o diálogo entre o casal.

4 - Olham para outras mulheres, mesmo que isso ocorra mentalmente -Não é porque ele tem uma companheira que esteja morto. O seu marido ou namorado pode ser educado e não olhar quando as damas passam pela rua, mas o cérebro dele registra cada pedaço delas. Não é surpreendente?

5 - Sente ciúmes da companheira, mas têm dificuldade em admitirem -O ciúme, sem exagero, pode ajudar no relacionamento e até apimentar a relação. O que ocorre é que eles nem sempre querem falar que sentem isso.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro