6 coisas que só os casais com muita intimidade fazem

Quando o relacionamento está no início, tudo tende a fluir de uma maneira mais plena e harmoniosa. Afinal, estão na fase da conquista, e por isso, o clima fica mais propício ao romantismo.


Mas, com o tempo, o relacionamento tende a se tornar um pouco diferente. Aquela lua-de-mel começa a acabar, e o clima fica mais relaxado, sem muita pressão.

Ambos já se conhecem e criaram aquela intimidade que existe nos relacionamentos. Mas, existem algumas coisas que só os casais que realmente estão apaixonados e que já criaram intimidade é que irão fazer. Confira abaixo o que são, e analise se o seu relacionamento já chegou nesse ponto:

1) Abrir mão de certas coisas em benefício do parceiro: em um relacionamento não se pode prevalecer apenas a vontade de um. Por isso, às vezes será necessário abrir mãos de certas coisas em benefício ao outro. Somente quem já está em uma relação estável é que fará isso.

2) Dormir nos braços do outro: se tem uma coisa que os casais apaixonados fazem, e sentir-se relaxados e confortável quando estão deitados juntos e abraçados. Esse momento pode até mesmo fazer com que um ou outro pegue no sono. Adormecer nos braços um do outro é uma maneira muito assertiva de manter o relacionamento com carinho e dedicação.

3) Saber o que o outro está sentindo: se você já criou uma intimidade com seu parceiro, não precisará que ele fale o que está sentindo. Você saberá entender isso apenas analisando algumas atitudes e comportamentos.

4) A intimidade é melhor: quando já se tem intimidade suficiente para entender o que o outro gosta no momento intimo,a relação tende a ser muito mais prazerosa.

5) Sabe consolá-lo: por conhecer a pessoa, é muito mais fácil também consolá-lo quando ele se sentir desanimado ou triste.

6) Perceber que uma relação é uma via de mão dupla: sabe que o relacionamento não é construído apenas por uma pessoa, e sim pelos dois. Por isso, o companheirismo, a paciência e outros fatores são primordiais na relação. Casais que se amam verdadeiramente sabem que terão que enfrentar tudo juntos, para que a relação seja sólida.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro