A tatuagem perfeita para cada signo

Quando o assunto é tatuagem, algumas pessoas são extremamente contra marcarem seus corpos de forma definitiva, enquanto que, para outros, quanto mais tatuagens melhor. O que nem todos sabem é que o tipo de tatuagem que cada pessoa gosta depende do signo do zodíaco dela. Abaixo, segue uma lista mostrando a tatuagem de cada signo. Veja abaixo;


Áries: Os arianos são pessoas apaixonadas pelo o que remete a poder. Por isso, tatuagens com seres míticos dos mais variados tipos, assim como cavaleiros, armas e afins, será o que encontrará no corpo de pessoas desse signo.

Touro: Já os taurinos darão preferência por tatuagens mais delicadas e esteticamente bonitas para cobrirem seus corpos. Corações, flores, símbolos românticos estão no topo da lista desse signo.

Gêmeos: Tudo que demostrar vento, leveza e liberdade pode ser encontrado tatuado em um geminiano. Asas, borboletas e outros animais alados, como pássaros, Pégaso ou dragões serão do agrado dos geminianos.

Câncer: Os cancerianos são sensíveis e dedicados a família. Por isso, tatuagens sobre esse assunto, como nome dos pais e dos filhos, bem como os rostos deles, são facilmente encontrados nos cancerianos.

Leão: Cores quentes e desenhos que demonstrem poder estarão tatuados no corpo do leonino. O Sol, um Leão, um navio pirata que comanda os sete mares. Tudo isso faz um leonino feliz.

Virgem: Os virginianos procuram tatuagens discretas e, ao mesmo tempo, simbólicas, que passem uma mensagem forte. As palavras podem variar de uma pessoa para outra, mas sempre vai ser obedecido essa regra.

Libra: As tatuagens de traços finos, sem cores extravagantes e que demonstrem toda a sutileza desse signo é o que você vai encontrar em um libriano, principalmente as que conectam tudo isso a família e relacionamentos.

Escorpião: Os escorpianos são sensuais e misteriosos, ao mesmo tempo que gostam de tatuagens que expressem forças. Suas tatuagens preferidas são flores, corações e desenhos que simbolizem transformações, como uma Fênix ou a morte.
Sagitário

Os sagitarianos amam seres e frases místicas. Não se espante se ver uma tatuagem com algum mantra em uma língua desconhecida ou até mesmo o próprio centauro, que representa esse signo.

Capricórnio: Os capricornianos optam por tatuagens discretas e que ao mesmo tempo demonstram poder e persistência diante das intempéries do tempo, tais como símbolos do infinito ou alguma árvore que pode viver por centenas de anos.

Aquário: Os aquarianos farão tatuagens que represente o estilo de vida deles, que normalmente é algo com visão para o futuro ao mesmo tempo que se prende a alguma tradição ou filosofia de vida.

Peixes: Os piscianos são conhecidos por viverem no mundo da lua. Dessa forma, suas tatuagens também serão nesse estilo, representando ao místico, sonhos ou o mar, que é tão volátil quanto eles.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro