Onde fica o coração de cada homem de acordo com o signo

O site argentino Naxio resolveu mostrar onde fica o coração dos homens de acordo com as características e prioridades de cada signo do zodíaco.


Áries - tem o coração exatamente onde deveria

Todas as coisas e pessoas ocupam sua parcela justa no seu coração. É honrado com os sentimentos e um homem justo. Mesmo apaixonado, é muito respeitoso com todos e com a vida. E quando ama alguém, é pra valer.

Touro - o coração fica no estômago

O que o taurino mais ama no mundo é a comida. Adora comer e também os outros prazeres da vida. Em segundo lugar, vem a família. Se encontra um parceiro que o faça desfrutar da boa mesa, essa pessoa certamente ganhou pelo menos uns 70% de seu coração.

Gêmeos - o coração fica no ´gogó´

Isso porque seu ponto forte é a comunicação. Expressam tudo e muito bem em palavras - e como falam! Passam o tempo todo dizendo que amam. Falam de seus sentimentos em voz alta e envolvem você com todo esse galanteio. No fundo, são sensíveis e querem bem a todos.

Câncer - o coração fica no... coração

É grande, mas se limita à sua família. Bastante egoísta, seu amor é apenas para si mesmo e para os seus. Na verdade, saindo desse círculo, não se preocupa com os vivem próximos ou distantes. Sua prioridade é viver sua própria vida, num círculo bem pequeno de pessoas queridas.

Leão - o coração fica na cabeça

Tem um coração imenso e racional. O leonino ama sua família, seus amigos, a vida. É honesto e gosta de ajudar a resolver o problema dos outros. Também gosta da natureza, do mar, da montanha, das árvores, de gente... Sente pelas desgraças do mundo e sofre com os males do planeta.

Virgem - tem o coração partido

A metade de seu coração é amorosa com sua família e a outra metade é fria e calculadora, para seus trabalhos e os negócios. É muito bom negociador justamente porque é frio. O virginiano é realmente dividido entre essas duas metades.

Libra - tem o coração em outro planeta

Ele tem um conceito de amor que às vezes não combina com a realidade, e ele acaba se decepcionando. É promíscuo, apesar de analítico e equilibrado. Pode amar mais de uma mulher de uma só vez, ao mesmo tempo em que ama também sua família, seu trabalho e sua casa. Tudo ao mesmo tempo agora.

Escorpião - o coração fica ´naquilo´

Mede tudo pelo sexo. Condiciona tudo a tal ponto que às vezes não consegue associá-lo com seus sentimentos e suas razões. Acaba comentando grandes bobagens por seguir seus impulsos. Não sabe resistir às tentações.

Sagitário - tem o coração no lugar

Seus amores não duram. Apenas. Pode passar de parceiro a parceiro por toda sua vida. Quando ama, é de verdade, mas gosta demais da aventura e de viver o momento. Gosta de sua família, mas de forma egoísta, porque em primeiro lugar vem ele e em segundo também.

Capricórnio - tem o coração vazio

Em primeiro lugar vem ele, sua posição social, seu dinheiro, sua família e só então, quando tiver conseguido tudo isso, é que terá espaço para o amor. Mas seu coração não é apaixonado, é bem comedido e segue seus interesses.

Aquário - tem o coração de gelo

Sua vida se resume a: seu trabalho, seu desenvolvimento profissional ou intelectual, sua família e seus hobbies. Cada coisa tem seu lugar. Não é sentimental nem romântico e muito menos apaixonado. Apenas vive a vida em total liberdade e sem muito espaço para os sentimentos. Mas, sim, tem seus valores e sua ética.

Peixes - tem o coração espalhado pelo corpo todo

Ele é inteiro amor! Ama a muitas mulheres de uma vez, sua família, seus amigos, seus companheiros de trabalho e até os desconhecidos. Sua sensibilidade é enorme, se preocupa com todos e também sente pena de todo mundo. Quer ajudar o mundo inteiro e resolver os problemas deles.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro