Estes são os 2 signos que estão sempre cheios fome

Até mesmo as pessoas que seguem dietas rigorosas às vezes têm aquela vontade de enfiar o pé na jaca e comer algo que normalmente não poderiam. Para alguns, a comida serve de consolo em momentos de tristeza ou ansiedade; nestes casos, é preciso ter cuidado para não exagerar e trazer sentimentos de culpa. Para outros, todas os eventos e celebrações ficam melhores com boa comida.


Os dois signos abaixo são os mais comilões do zodíaco (os que estão sempre cheios de fome) ; eles podem desistir de ir à algum lugar no qual não haja comida ou até mesmo mudar de humor quando têm fome. Acompanhe..

Touro: O taurino possui duas personalidades; uma delas é calma e amorosa, paciente e disposta.

Esta é sua personalidade quando está bem alimentado. A outra, que se sobressai quando ele sente fome, é impaciente, explosiva, sarcástica e irritante.

A comida realmente tem grande importância para os nativos de Touro. Este #Signo é um verdadeiro amante da gastronomia; os taurinos não somente amam comer como também costumam ter dotes culinários impressionantes.

A relação de Touro com os alimentos é quase emocional: este signo come para celebrar, quando está triste, ou até quando não tem nada melhor para fazer e está entediado.

Câncer: O canceriano também possui uma relação emocional com a comida. Este signo em geral tem alguns pratos e alimentos preferidos que utilizam como forma de recompensa ou conforto em situações difíceis.

Os nativos de Câncer costumam ser o tipo de pessoa que desconta seus sentimentos na comida; ao tomar um pé na bunda, por exemplo, o canceriano pode comer um pote inteiro de sorvete ou outro alimento de sua preferência de uma só vez.

Assim como os taurinos, os cancerianos costumam ser excelentes cozinheiros. Adoram cozinhar para os amigos e a família, e suas festinhas e reuniões costumam ser regadas a ótima comida.

Outros signos: Leão, Escorpião e Peixes têm sérias dificuldades para seguir dietas; costumam passar horas sonhando com seus alimentos favoritos e se perguntando o que poderiam comer no lanche da tarde ou no jantar. Estes signos também costumam assaltar a geladeira de madrugada, embora às vezes sintam um pouco de culpa depois.

Áries e Sagitário não costumam passar o dia sonhando com a próxima refeição. Mas também não se privam de comer aquilo que gostam. Estes dois signos costumam não ter remorsos ao consumir doces, frituras, massas e tudo o mais que gostem na mesa. Por sorte, o metabolismo destes dois signos costuma ser rápido, queimando todas as calorias do que eles comem com maior facilidade.

Gêmeos, Libra e Aquário têm verdadeira curiosidade por sabores diferentes, culinárias exóticas e pratos típicos.

Mas não é exatamente por gula que esses signos estão sempre em busca de novos sabores e sim pela aventura e a experimentação. O aquariano adora estar com os amigos, independentemente do que for servido. Esses três signos são extremamente ''mentais'', portanto não ligam tanto para os apelos da mesa.

Virgem e Capricórnio são signos detentores de bastante auto-controle. Para eles, todos os impulsos, incluindo a gula, são um pouco condenáveis e passíveis de julgamento ou críticas. Por esta razão, costumam seguir dietas rígidas, seja para manter a saúde ou o peso. Como o capricorniano detesta excessos, dificilmente repetirá um prato - nem mesmo a sobremesa.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro