Tiques e manias de cada signo do zodíaco

Quando falamos em tiques, lembramos-nos logo daqueles pequenos pormenores que por mais que queiramos deixar de fazer, vamos acabar por os fazer involuntariamente. E de acordo com um estudo efectuado recentemente há tiques mais comuns nas pessoas dependendo do seu signo.

Será que se identifica com o tique do teu signo? Ou conhece alguém que te irrita com o seu tique e tem tudo a ver com o que descrevemos aqui?

Carneiro: Olhar a toda a hora para o telemóvel; Querer ter sempre razão, mesmo quando não tem; Mexer no cabelo para se sentir sempre penteada(o).

Touro: Morder os lábios; Muita dificuldade em se “desfazer” das suas coisas velhas; Levantar o tom de voz quando está entusiasmada(o).

Gémeos: Entusiasma-se a ouvir música; “Síndrome das pernas nervosas”, balançar a perna quando estão impacientes; Roer as unhas.

Caranguejo: Ser teimosa(o) a toda a hora; Querer cuidar em demasia de quem gostam; Andar de um lado para o outro quando se não tiver nada para fazer;

Leão: Chatear as pessoas que ama; Gostam de ser o centro das atenções e passam a vida a fazer dramas; Falar muito sobre si próprio.


Virgem: Dizer gírias; Querer tudo arrumado e organizado; Não deixar que ninguém ajude a fazer nada pois é bastante perfeccionista.

Balança: Acordar tarde; Pensar demasiado nas coisas e agir pouco; Fala da sua vida e pede conselhos a várias pessoas e acaba por não saber a quem dar ouvidos.

Escorpião: Rir sem motivo; Gosta de “picar” o outro para discutir; Acha que tudo está sujo mesmo quando acabou de limpar.

Sagitário: Ser demasiado irónica(o) quando sente ciúmes; Achar que é dona(o) da verdade e fala tudo o que pensa mesmo que possa magoar alguém; Piscar os olhos.

Capricórnio: Ver as horas a toda a hora; Dão muitas ordens pois gostam das coisas feitas a sua maneira; Mexer na orelha;

Aquário: Mexer no cabelo; Omitem as suas opiniões por mais que estejam “carregadas” de verdades; Vive no mundo da lua e é muito distraída(o).

Peixes:  Pensar no(a) namorado(a) a toda a hora; Pensar que estão sempre doentes; Esquece-se demasiado das coisas.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

Fantasias sexuais secretas de cada signo

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

3 signos do zodíaco que estão sempre de mau humor

Esta é a bebida favorita de cada signo