4 signos muito inseguros que não são fiéis

Quando se trata de relacionamento, existem pessoas fiéis, que de forma alguma, trairiam o seu par seja pelo motivo que fosse, e outras que são infiéis por vários motivos diferentes. O que nem todos sabem é que essa infidelidade está ligada diretamente ao signo do zodíaco da pessoa. Abaixo segue uma lista que mostra quais são os 4 signos do zodíaco mais infiéis entre todos. veja.


4º Libra: Librianos estão entre as pessoas mais inseguras do zodíaco. Por outro lado, eles amam estabilidade e também estar em um relacionamento estável. O problema acontece quando eles começam a perceber que aquele sonho de relacionamento só é perfeito em sua cabeça.

Quando a relação começa a se tornar real demais para eles e aquele sonho começa a se desfazer, eles podem com facilidade procurar a realização deles em outras pessoas. Não é fora do comum ver um libriano “pulando” de relação em relação, sempre atrás de algo que nunca terá.

3º Sagitário: Os sagitarianos são conhecidos por amarem a aventura e por estarem sempre em movimento, se entediando facilmente com monotonia e rotina. Quando uma relação começa a apresentar uma rotina, ou até mesmo quando nada de novo acontece, não é incomum que pessoas desse signo comecem a procurar “aventuras” com pessoas fora do seu relacionamento, ou até mesmo trocando de relação para alguém que tenha mais sede de aventura.

O problema para eles, é que toda a relação, em algum momento, cai em uma rotina, então essas trocas de par, podem acontecer com frequência na vida do sagitariano.

2º Aquário: Em segundo lugar nesta lista está o frio e calculista Aquário. Muitas pessoas consideram que os aquarianos são pessoas sem sentimentos e de fato eles são mesmo. É muito difícil ver uma pessoa desse signo demonstrar seus sentimentos, seja por outras pessoas, ou mesmo sentimentos, como raiva e alegria.

Aquarianos são pessoas que estão sempre tentando pensar a frente do seu tempo e tentando encontrar soluções até o momento inexistentes, por isso, quando estão em uma relação, tendem a se entediar com facilidade do seu par, principalmente se essa pessoa for do tipo conservadora. Por esses motivos, quem é desse signo está sempre procurando alguém que seja diferente e são fisgados facilmente por pessoas que demonstrem inteligência acima da média.

1º Gêmeos: Em primeiro lugar nesta lista de Signos infiéis, não poderia estar outro senão o dúbio geminiano. Gêmeos é aquele signo que uma hora não quer algo e na outra está loucamente a fim de fazer aquilo. Da mesma forma é em suas relações, em um momento, ele é a pessoa mais fiel do mundo, porém no outro, achou aquela pessoa irresistível demais e pulou a cerca.

Esse signo sente a necessidade de experimentar tudo em sua vida, um novo modelo de roupa, uma nova comida, um novo sentimento ou uma nova pessoa, por isso, não poderiam estar em outro lugar, senão no topo dessa lista.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

5 signos que em 2018 vão ter sorte no amor

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

Fantasias sexuais secretas de cada signo