Estes 4 signos do zodíaco vão ganhar muito dinheiro em 2018

A astróloga Eunice Ferrari conta quais são signos com mais possibilidades de ganhos financeiros em 2018, de acordo com os astros. “Libra e Escorpião terão mais facilidade de ganhar”, diz Eunice. “Áries pode receber um grande empréstimo, e Sagitário vai trabalhar para estabilizar a vida financeira”, continua. Leia mais a seguir…


Áries: O dinheiro vai entrar mais facilmente, e sua vida financeira dá não só um respiro como um passo à frente. Arianos poderão receber um grande empréstimo. Desde que Júpiter entrou em Escorpião em outubro de 2017 (e fica até novembro de 2018), um tempo de prosperidade teve início para os arianos, com bons acordos e negociações financeiras em conclusão. O ano de 2018 pode trazer a você uma nova sociedade ou parceria financeira.

Também será um ano bom para conseguir empréstimos junto a grandes instituições, caso precise para começar novos empreendimentos. Se estiver envolvido com qualquer partilha de bens, como inventários ou divórcios, o ano é altamente positivo.

Libra: 2018 será uma verdadeira virada na vida material e financeira do libriano. Júpiter caminha através de Escorpião desde outubro de 2017, trazendo boas novidades para sua vida material e financeira: são novos negócios, projetos, acordos e parcerias. Esteja atento a novas oportunidades de negócio, mas seja prático e não se deixe iludir por certo otimismo exagerado.

Não dê passos mais largos que suas pernas e não encare como definidas as coisas que ainda são duvidosas. Apesar de o momento ser bom, podem existir promessas não cumpridas. Mas uma coisa é certa: o dinheiro chega com mais facilidade.

Escorpião: Saturno deixa Sagitário nesta última semana de dezembro de 2017, após três anos exercendo forte pressão sobre sua vida material. Com isso, você vai deve conseguir respirar mais aliviado. O ritmo e a condução dos negócios serão mais tranquilos, com aumento de seus lucros e renda. Você já deve perceber que novos pilares materiais foram construídos. Agora é o momento de dar continuidade e levantar essa construção já estruturada.

Além disso, neste ano, Júpiter caminha em seu signo, o que vai trazer novas oportunidades e também mais benefícios em todos os setores de sua vida. E com as finanças não seria diferente. Esteja de olho aberto para perceber novas oportunidades.

Sagitário: Saturno deixa seu signo na última semana de 2017 tirando um peso enorme de suas costas. Mas, apesar da maior leveza, Saturno começa a caminhar através de Capricórnio, signo das energias materiais e financeiras em sua vida. Com Plutão nesse signo já desde 2008 e ainda mais com a entrada de Saturno, você vai precisar se preparar para muita intensidade neste ano.

Tenha foco nas finanças e para superar as dificuldades que surgirão. Júpiter em Escorpião protege e faz você acreditar em algo maior para sua vida, com uma espécie de anjo dos astros te guardando durante o ano inteiro. Mas isso não significa que as coisas vão cair de mão beijada. Será um período de muito esforço.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

Fantasias sexuais secretas de cada signo

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

3 signos do zodíaco que estão sempre de mau humor

Esta é a bebida favorita de cada signo