As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

É muito difícil encontrar alguém que nunca tenha mentido em algum momento. Seja uma “mentirinha boba” ou uma mentira para se livrar de um problemão, em algum momento, ela acontece. O que nem todos sabem é que dá para saber qual o tipo de mentira que a pessoa conta, através do seu signo do zodíaco. Abaixo segue uma lista, mostrando qual a mentira que cada signo do zodíaco conta. veja abaixo...


Áries: Pessoas desse signo são muito competitivas, elas não gostam de ficar em segundo lugar ou admitir que perderam, por isso, é muito comum os arianos, alterarem a verdade sobre algo, para aparentar terem “saído por cima” daquela situação.

Touro: Por serem acomodados e não gostarem de sair da rotina, os taurinos costumam inventar histórias de terem algum compromisso, só para não precisar aceitar o convite de alguém para algo e poderem ficar no conforto de suas casas.

Gêmeos: Geminianos gostam muito de falar e para manterem a atenção das outras pessoas naquilo que eles falam, é bem comum que esse signo faça alterações na história que está contando, deixando ela mais impactante, mesmo que ele não tenha presenciado o que aconteceu de fato.

Câncer: A mentira dos cancerianos visa sempre proteger aqueles que ele ama. Ele não se arrepende nem um pouco em contar uma mentira, se isso for para proteger a outra pessoa de uma verdade dura.

Leão: Para defenderem o seu orgulho ou para se manterem no centro das atenções, os leoninos não se importam nenhum pouco em mentir, principalmente se a mentira for para alterar alguma coisa “sem brilho” que aconteceu em sua vida.

Virgem: Virginianos são perfeccionistas e não medem palavras para mostrar que a outra pessoa está errada e criticá-la. Porém, se ele perceber que a outra pessoa não está preparada para toda a sua verdade, ele é capaz de inventar uma mentira para amenizar a situação.

Libra: Librianos não gostam de magoar ninguém, então eles são capazes de inventar um falso elogio ou inventar uma desculpa, só para não ferir os sentimentos da outra pessoa, mesmo que ele ache que ela mereça.

Escorpião: Escorpianos deixariam de contar a verdade, ou até mesmo mentiriam sobre algo, apenas para evitar uma discussão sem motivos ou para não se meter na vida dos outros.

Sagitário: Sagitarianos têm o hábito de “aumentarem” as suas façanhas para parecerem melhores do que realmente são. Eles também são capazes de mentir, para fugir de uma situação complicada.

Capricórnio: Já para os capricornianos, a verdade está acima de tudo, a menos, claro, que for algo que seja de seu interesse, como aquela promoção no emprego. Dessa forma, ele pode inventar uma história bem comovente para se sobressair sobre os outros.

Aquário: Aquarianos também são muito verdadeiros, mas não veem problemas em mentir, ou em esconder algum fato, se isso for para ajudar algum amigo em uma dificuldade, seja ela no trabalho ou na vida amorosa.

Peixes: Piscianos têm uma imaginação muito grande, então não é difícil para eles criarem uma história completamente do nada, para se livrar de uma situação difícil ou para ajudar alguém que ele ame.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

5 signos que em 2018 vão ter sorte no amor

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Dicas valiosas para deixar de fumar de uma vez por todas

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

Fantasias sexuais secretas de cada signo