Os 4 signos mais ciumentos do zodíaco (e possessivos)

Quando as pessoas estão em um relacionamento, é comum sentirem ciúmes em alguns casos, principalmente no início da relação, quando não se conhece o seu par muito bem. O que nem todos sabem é que é possível identificar se a pessoa é ciumenta ou não através do signo do zodíaco dela. Abaixo segue uma lista mostrando os 4 signos mais ciumentos e possessivos do zodíaco.. Acompanhe.


 4º – Capricórnio: Apesar de prático, esse signo é bem ciumento, mas você não vai ver ele tendo um ataque de raiva ou crise de ciúmes. Por ser prático e bem pé no chão, esse signo gosta de controlar seu par, então ele vai se adiantar e saber todos os passos que seu amor vai dar naquele dia. No fim do dia, ele vai pedir um relatório completo de onde seu par esteve e com quem falou para saber se tudo ocorreu conforme o que ele previa.

Se algo estiver fora do lugar, ele vai perguntar e se seu par não quiser responder ele vai dar um jeitinho de descobrir bem rápido. O ciúme do capricorniano é ainda maior no início da relação, pois é um signo que tem dificuldades de confiar nas pessoas.

3º – Escorpião: Desconfiado e orgulhoso é o que define os escorpianos quando o assunto é ciúme. Ele deseja exclusividade, então vai ficar louco quando descobrir que o seu par está falando com seu ex, ou até mesmo um amigo mais íntimo. Porém Escorpião é um signo que não externa muitos os seus sentimentos e guarda tudo para si.

É comum quando ele está com ciúmes se tornar sarcástico, irônico e até mesmo um pouco agressivo com as palavras ditas para o seu par, principalmente se além de estar com ciúmes ele também se sentir ameaçado pela pessoa que está “abrindo asas” para o seu par.

2º – Câncer: Cancerianos são sentimentais e generosos no relacionamento, não perdem tempo em fazer ou dar um mimo para seu amor. O problema começa quando ele acha que não está recebendo a mesma atenção que ele dá para o seu par e isso piore se ele acreditar, mesmo que seja apenas em sua cabeça, que a atenção que ele deveria receber está sendo dada para outra pessoa fora da relação.

Eles vão ter crises sentimentais e com todo aquele jeitinho que os cancerianos possuem, vão conseguir fazer seu par se sentir culpado. Além disso, esse signo costuma guardar rancor com muita facilidade, então o que você fizer para ele hoje, pode e será usado contra você amanhã.

1º – Touro: Mas de todos os Signos do zodíaco, o que está em primeiro lugar na lista de mais ciumentos é Touro. Os taurinos são extremamente possessivos e também demonstram insegurança com muita facilidade. Se não se sentem seguros na relação, eles vão sentir ciúmes.

O problema é que quando sentem ciúmes eles ficam com muita raiva, xingam, gritam, ofendem e, assim como um touro bravo, podem até quebrar coisas dentro de casa. Para que isso não aconteça, dê a mesma atenção ou até mesmo mais atenção do que ele dá para você.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

4 signos que podem ser verdadeiros psicopatas (e você nem desconfia)

Como fazer a famosa água dos milagres em sua casa

3 mitos sobre o divórcio que as pessoas normalmente acreditam

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

O maior relacionamento da sua vida vai ser com alguém de signo Touro

5 posições sexuais que dão muito prazer

Esta criatura vive no corpo das pessoas, você não vai acreditar onde..

4 signos propensos a se tornarem milionários

Estes são os 6 signos mais decididos do zodíaco