Pessoas que tem um “M” na palma da mão são pessoas especiais

Nosso destino é marcado por nós mesmos, mas às vezes, até o nosso corpo parece nos dizer que estamos predispostos a certas coisas. Pelo menos, isso é o que a quiromancia diz. Do grego khéir “mão” e manteve “adivinhação”, durante séculos serviu para buscar a fortuna de milhares de pessoas através da leitura das mãos.


Embora a leitura possa ser diferente para muitas pessoas, existe algo que é incomum entre muitos: a marca de um “M” na mão. Através das diferentes linhas das mãos, que de acordo com a quiromancia representam o coração, a cabeça e a vida, o cruzamento das três linhas nas mãos de uma pessoa, pode revelar traços específicos de personalidade.

O que significa “M” na palma da mão?: Em teoria, as linhas que compõem o “M” estão nas mãos de pessoas que tendem a serem guiadas pelo seu instinto, mas não se trata de alguém que corre riscos, mas de alguém que geralmente está certo.

Desde a infância, a capacidade intuitiva dessas pessoas os levam a tomar decisões que nunca se arrependeram e, geralmente, seguem o que dita o coração.

Essa é a razão pela qual a confiança dessas pessoas é um excelente presente, porque elas não o dão a ninguém, exceto às pessoas que realmente apreciam e permanecem leais nos momentos mais difíceis.

Ter um “M” na mão é como um radar de confiança, então, se você tiver, não hesite em seguir sua intuição. Acredita-se que duas pessoas que tenham o “M” na mão, quando começam um relacionamento, será a mulher que desenvolverá a capacidade intuitiva, uma espécie de sexto sentido, mas isso não fará com que o homem pare de ser intuitivo.

A quiromancia é considerada uma pseudociência devido a falta do método científico no momento de apresentar os resultados, mas ela é uma técnica milenar, passada de geração em geração. Não acredite em qualquer pessoa que diz dominar a técnica, afinal, existem muitos charlatões por aí.

Mas sem dúvida, a velha técnica continua a ter sábios leitores de mão e que podem lhe contar mais sobre você do que você imagina.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés