6 combinações de signos que não dão certo no amor

Como esse relacionamento envolve dois tipos viscerais e impulsivos, o resultado não costuma ser dos melhores. Por isso, o melhor que os dois têm a fazer é aprender a respeitar os limites do outro, enquanto quiserem manter o relacionamento. Caso contrário, será como viver em um campo minado.


Uma relação explosiva, complexa e carregada de paixão, que deve ser cuidadosamente trabalhada. Escorpião atrai Áries de maneira irresistível, pelo menos em um primeiro momento. No entanto, assim que Áries começar a sentir a sutil manipulação e tentativas de chantagem escorpianas, as coisas vão começar a ficar mais complicadas. A diferença aqui é que Áries é direto e transparente, já Escorpião esconde as verdadeiras intenções por intermédio de manipulações e chantagens, que pode confundir e enlouquecer um ariano mais infantil ou distraído.

No começo pode até dar certo, mas com o tempo, as brigas por território serão muitas e intensas e o desgaste será inevitável.

Áries é livre e independente, provavelmente nem seus pais conseguiram mantê-lo debaixo de suas asas. Detesta controle, cenas de ciúmes e sentimentos de posse. Veja mais características de Áries aqui. Aliás, controle e sentimento de posse são emoções que não fazem parte do mundo do ariano, que muitas vezes será mal interpretado pelo excesso de liberdade que dará ao seu companheiro escorpiano.

Na cama será uma dupla explosiva. No início a paixão vai dominar ambos os signos, mas, com o tempo e o desgaste pelas brigas, pode surgir um desagradável sentimento de rejeição e repulsa. E assim que essa chama começar a diminuir, as brigas aumentarão até chegar ao rompimento.

Touro e Aquário: Esta é uma dupla bastante difícil e, apesar de a atração ser imediata, é melhor pensar bem antes de se envolver, pois podem surgir alguns problemas no relacionamento amoroso.

Aquário é naturalmente livre e possui ideias avançadas e modernas, que podem até chocar o tradicional taurino. As pessoas de Touro são conservadoras, enquanto as de Aquário são inovadoras e adoram descumprir leis e das regras sociais. Touro precisa de fidelidade e presença de seu parceiro. Aquário é livre e muitas vezes não abre mão de sua independência por nada e ninguém. A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário podem deixar o tranquilo e pacato Touro furioso e ainda mais controlador do que já é.

Além disso, Aquário é infiel e muitas vezes frio e insensível, e isso vai chocar e machucar o delicado e romântico Touro, ativando seu pior lado: o ciúme e a possessividade. Liberdade e possessividade são dois ingredientes que dificilmente vão se misturar, pois simplesmente não combinam entre si. Portanto, é melhor não insistir.

Para encontros casuais pode funcionar, mas Touro corre sempre o risco de apegar-se a alguém que não quer um relacionamento estável e duradouro. Veja mais características de Touro aqui. Já Aquário ama e busca incansavelmente o novo e está sempre aberto a novas conquistas e relações. Enquanto Touro é pacato e tranquilo, preocupando-se mais com as questões de sobrevivência e com suas necessidades sensoriais.

Aquário é ansioso e está sempre em busca das últimas novidades do esoterismo, da física quântica, da ciência e da tecnologia. Veja mais características de Aquário aqui. Decididamente esta dupla está longe de ser harmônica. Portanto, é melhor nem insistir, a não ser que o mapa traga outras combinações mais compatíveis.

Gêmeos e Capricórnio: Esta não é, na maioria das vezes, uma dupla muito saudável, a não ser que outros aspectos nos mapas de ambos apontem para maior equilíbrio. Gêmeos é um signo de ar, que transita pela superficialidade da vida e que simboliza a adolescência. Já Capricórnio é altamente comprometido com tudo o que faz e sua simbologia está relacionada à velhice.

Serão inúmeras dificuldades de equilíbrio entre esses dois signos, pois um não tem nada a ver com o outro. Gêmeos é filho do elemento ar, leve e descontraído, divertido e gozador. Veja mais características de Gêmeos aqui. Já Capricórnio é conhecido pelo seu mau humor e dificuldade em levar a vida de forma mais leve.

Além disso, Capricórnio é tradicional, metódico e absolutamente conectado ao mundo material e aos ganhos financeiros. Gêmeos é intelectual, avesso a tudo o que é convencional e não possui a mínima habilidade para lidar com as finanças. Capricórnio é caseiro, preza pela família e neuroticamente ligado ao passado, bem diferente do nosso amigo geminiano. A necessidade de controle e apego a tudo o que é seu - e isso inclui o parceiro -, pode deixar Gêmeos com uma leve sensação de "corda no pescoço" que fará nosso amigo sair correndo pela primeira porta que encontrar aberta.

Capricórnio se apega, cria raízes, quer estrutura e estabilidade. Tudo isso pode deixar Gêmeos com a sensação de que está entrando em uma teia que, se deixar passar muito tempo, será difícil escapar. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é manter uma boa amizade, ficar bem longe um do outro ou se envolver apenas de forma superficial.

Câncer e Sagitário: Esta dupla é uma dupla difícil de dar certo, a não ser que ambos possuam aspectos em seus mapas que indiquem maior compatibilidade. Se não tiverem esses aspectos compatíveis, podem parecer mais a mistura entre a água e o óleo.

Sagitário é filho do fogo, aventureiro, agitado, ansioso e dado a festas e vida social movimentada. Veja mais características de Sagitário aqui. Já Câncer é um signo caseiro, afetuoso, acolhedor, extremamente ligado à família e dado a reuniões íntimas com amigos. É um signo ligado a tradições, a histórias familiares e a tudo o que diz respeito ao passado.

Sagitário é o signo do conhecimento, da religiosidade e bastante ligado ao mundo espiritual. Câncer também pode ser religioso, devido à intuição aguçada e a sensibilidade extrema. Mas Sagitário é mental, meio agressivo, está sempre olhando para frente e pode achar insuportável o jeito canceriano de ficar arrastando correntes e apegado ao passado, mesmo que tenha sido infeliz.

Câncer também se sentirá muito inseguro com a enorme independência de Sagitário. Sua liberdade é mais importante do que qualquer outra coisa. Na primeira tentativa que Câncer fizer de manipular uma situação, Sagitário pega sua mala e pula fora, sem olhar para trás. Cenas de ciúme e tentativa de posse então, vão empurrar Sagitário para bem longe do nosso amigo canceriano e vai demorar algum tempo para ele entender o que aconteceu.

Câncer é fiel e costuma aguentar muito antes de decidir sair de um relacionamento. O que mais deseja é construir uma relação estável, segura e duradoura. Sagitário é conhecido por casar muitas vezes. Para o resto da vida é tempo demais para qualquer sagitariano, que prefere caminhar pela vida olhando para todos os lados e conhecendo todas as pessoas que puder.

Leão e Peixes: Água e fogo sempre podem criar problemas quando colocados num mesmo ambiente. Um apaga o outro ou evapora.

Leão é extrovertido e tem uma expressão vigorosa e voltada para fora, para o social. É seguro, determinado e assertivo. Já Peixes é emotivo e instável, extremamente introspectivo e discreto, tímido e voltado para questões que envolvem suas próprias emoções e os sentimentos de todos. É discreto e avesso a manifestações emocionais dramáticas, como por exemplo a expansividade de Leão.

Da mesma forma, Leão certamente ficará incomodado e até bastante irritado com a instabilidade, as incertezas, a insegurança e a falta de firmeza de Peixes. É desaconselhável a tentativa de um relacionamento durável, já que a força e determinação de Leão podem massacrar o sensível e angustiado signo de Peixes. A não ser que um ou outro possua em seus mapas configurações que amenizem essa tendência.

Além disso, Peixes é retraído e adora ficar só. Fecha-se recluso em seu mundo para sentir-se seguro.

Leão precisa de aplausos, de palco e das trocas e atividades sociais. Veja mais características de Leão aqui. O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum entre ambos, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um. E do nível de tolerância com as diferenças.

O mais provável é que, com o passar do tempo, essas diferenças de temperamento certamente farão com que um se afaste do outro. Na cama podem se dar bem no início do relacionamento, mas, na verdade, esta não é uma relação feita para durar.

Virgem e Libra: Essa dupla não é exatamente equilibrada. Está mais para a indiferença já que não possui nenhum atrativo um pelo outro.

Virgem é um signo de terra, metódico, sério, fechado e avesso a atividades sociais. Prefere as viagens em que possa ter contato direto com a terra, a aventura das caminhadas ou eco-esportes, sempre mais voltado para as atividades rurais que urbanas. Libra é simpático, socialmente ativo e atraente, além de adorar as festas e reuniões com amigos e pessoas de todos os tipos. É refinado, enquanto Virgem é mais natural e espontâneo. Libra não vive sem o outro, precisa do contato com pessoas o tempo todo, diferente de Virgem que fica muito bem sozinho, especialmente se estiver em meio aos seus livros ou trabalho.

Virginianos amam uma biblioteca, e Libra sempre vai preferir um desfile de moda. Libra é o signo da troca, do amor equilibrado e dos relacionamentos. Virgem é avesso a qualquer manifestação de afeto e carinho, é mais fechado, mais sério, mais crítico às superficialidades sociais.

Ambos são emocionalmente fechados, mas Libra consegue falar de amor e demonstrar com atitudes mais carinhosas. Ambos possuem um lado frio, racional, o que pode se tornar algo muito difícil, já que as brigas abertas podem quase não existir.

O único ponto em comum é o gosto pela cultura e intelectualidade. Ambos são discretos e gostam de boas conversas, permeadas pela inteligência e a intelectualidade. Mas Virgem é mais crítico e profundo que Libra. Veja mais características de Libra aqui. No início, Virgem pode até sentir-se atraído pelo charme e bom gosto librianos, no entanto, com o passar do tempo as diferenças aparecerão uma atrás da outra..

Há uma diferença de temperamentos e gostos que é difícil de ser superada. Na cama, podem também não funcionar.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Fantasias sexuais secretas de cada signo

3 tipos de mulheres que conseguem deixar qualquer homem louco

Os 3 signos mais amorosos do zodíaco

Johnny Depp aparece muito magro e pálido durante turnê com sua banda

Estes são os 10 sentimentos que os manipuladores adoram brincar

6 signos que colocam sempre a relação em primeiro lugar

O que a letra inicial do seu nome revela sobre sua vida e amor

6 bons motivos para namorar uma mulher “gordinha”

Dicas valiosas para deixar de fumar de uma vez por todas