Os 5 signos mais problemáticos do zodíaco

Se você crê em signos e nas características comportamentais atribuídas a cada um deles, deve saber que determinados signos não se dão tão bem assim com alguns outros. Mas será que existem características mais conflitivas e problemáticas na configuração deste ou daquele signo do zodíaco?


Será que existem signos mais difíceis de lidar ou que definem comportamentos mais repelentes não somente para alguns tipos de pessoas, mas no geral?

Os signos listados abaixo são os mais temidos quando o assunto é temperamento difícil; eles possuem, é claro, muitos pontos positivos, muitos dos quais não podem ser encontrados em nenhum dos demais.

Por outro lado, possuem comportamentos muitas vezes imprevisíveis ou impetuosos, algo que a maioria das pessoas têm dificuldades de lidar. Confira abaixo:

Áries: Não é segredo para ninguém que o ariano é capaz de verdadeiras explosões de raiva quando tirado do sério, seja por meio de provocações ou de atitudes alheias que este considere desleais ou irresponsáveis. E quando um ariano perde o controle, não é difícil vê-lo gritando, jogando objetos ou esmurrando móveis e paredes.

Fora destes ”surtos”, os nascidos sob o signo de Áries são atenciosos e generosos; após acalmar-se um pouco, o ariano será capaz de admitir os próprios erros e desculpar-se.

Touro: O grande problema do taurino é que, por trás de uma tranquilidade aparentemente inabalável, há um temperamento explosivo que pode ser facilmente acionado quando o nascido sob este signo se sente traído ou usado.

O touro, antes manso, pode tornar-se um animal absurdamente feroz, dotado de uma coragem incomum. Portanto, vale o bom-senso de jamais fazer pouco de um taurino.

Leão: O leonino é definitivamente encantador. Dotado de uma tendência natural ao sucesso, os nascidos sob este signo costumam portar-se de forma confiante, sendo difícil tirá-los do sério. Quando incomodados por alguma situação ou dentro de um conflito, porém, estes indivíduos se tornam verdadeiros felinos selvagens e ferozes.

Atacá-los pessoalmente ou mexer com aqueles que são alvo de suas mais caras afeições são as formas mais eficientes de despertar o instinto agressivo dos leoninos.

Escorpião: Um dos signos mais temidos do zodíaco, Escorpião tem fama de ser frio e vingativo, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Este signo pode ser extremamente amoroso, generoso e empático.

Por outro lado, porém, não tolera trapaças, traições, irresponsabilidades para com ele ou para com seus entes queridos, ou provocações relativas ao seu esforço ou talento.

Nestas horas, o escorpiano pode tornar-se realmente frio, calculista e vingativo. E não se engane: quando um escorpiano deseja se vingar, ele geralmente consegue.

Sagitário: Mesmo sendo considerado um dos signos mais positivos e alegres do zodíaco, Sagitário pode ser cruel em suas palavras quando está com raiva ou aborrecido.

Em situações nas quais se sentem pessoalmente prejudicados, os nativos deste signo tornam-se resmungões e disparam a falar coisas nem sempre agradáveis a quem estiver envolvido.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

Fantasias sexuais secretas de cada signo

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

3 signos do zodíaco que estão sempre de mau humor

Esta é a bebida favorita de cada signo