5 signos do zodíaco com grandes chances de se separarem em breve

Casamento é uma das maiores e mais difíceis aventuras da vida. Não há como prever com certeza quanto tempo uma relação vai durar apenas pelos signos, mas podemos ter uma ideia das principais características dos signos que podem prejudicar um matrimônio. Elaboramos um ranking de acordo com os astros com os signos com maiores probabilidades de se separarem..


Capricórnio

Capricornianos têm várias qualidades adoráveis que ajudam num relacionamento, mas apesar de serem conhecidos por sua inteligência e honestidade, também são por seu egoísmo: se preocupam mais consigo mesmos do que com os outros. Esse signo sério tem baixa tolerância com qualquer um que enxergue as coisas de um modo diferente do dele.

A melhor coisa para um capricorniano fazer numa relação duradoura é tentar relaxar e entender seu parceiro. Se não for capaz disso, o caminho pode ser desastroso.

Aquário

Sobretudo independente e livre: assim é Aquário. E essas duas qualidades não são as mais fáceis de lidar em um casamento. Com certeza, elas fazem um bom amigo, uma criança divertida e um funcionário diferente. Mas como parceiro pode ser bem cansativo.

Isso porque um relacionamento é a união entre duas pessoas. E precisa haver compromisso para uma relação ser forte e ter sucesso.

Virgem

Virginianos são amáveis, fortes e pé no chão. Geralmente trazem o melhor de seus parceiros à tona, ajudando a conquistar seus objetivos e sempre pensando no futuro. Mas eles também têm uma tendência a se frustrar quando as coisas não saem conforme suas intenções.

Para assegurar um casamento feliz com Virgem, fique a par de seus planos e faça todo o possível para ajudar. Isso vai significar bastante para eles, e em contrapartida eles serão parceiros fiéis e aí sim até para sempre.

Sagitário

Viajante nato e cidadão do mundo, esse signo de fogo definitivamente tem coragem. Pode tanto formar uma relação divertida e aventureira, como levar a sérios problemas num casamento.

Como são conhecidos por sua impaciência e independência, o parceiro de Sagitário precisa amadurecer e aprender algumas coisas para aproveitar os momentos a dois.

Escorpião

Escorpianos são pessoas extremamente apaixonadas, que amam fazer os outros se sentirem amados, desde que recebam o mesmo afeto de volta. Pode ser o maior amor que qualquer um já teve na vida, mas esteja ciente dos ciúmes de Escorpião.

Eles podem se tornar um problemão no casamento. Até porque o escorpiano costuma esperar muito de seu parceiro. Mas se você for sincero e amoroso, o escorpiano será seu par perfeito. 


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

5 signos que em 2018 vão ter sorte no amor

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

Fantasias sexuais secretas de cada signo

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta