5 coisas que o homem adora na cama mas poucas mulheres sabem fazer

Há certo tempo meu relacionamento de 2 anos não estava indo bem. Principalmente na hora H, tudo parecia automático, e eu sentia que meu namorado não estava tão apaixonado e atraído por mim como antes.


Cheguei até a pensar que ele poderia estar me traindo, e por isso, fuxiquei o celular dele, mas, embora vi que ele tinha acessado alguns sites adultos, não tinha nenhum sinal traição, ou de conversas com outra mulher (ainda).

Foi então que eu percebi que provavelmente, tínhamos caído na rotina. Queria inovar e por isso, pesquisei na internet por inúmeras formas de salvar meu relacionamento. Até que, lendo um livro que comprei, resolvi testar algumas coisas com mais frequência, e por incrível que pareça deu muito certo!

 Descobri 5 coisas que ele adora na cama, e que com certeza, todos os homens também querem isso. Quer saber o que é? Vamos à lista:

Surpreender

O cara fica absolutamente enlouquecido quando você pula em cima dele ainda no corredor, antes de chegar ao quarto, tasca aquele beijo quente, cheio de segundas intenções, e vocês acabam transando ali mesmo, como se o desejo fosse tanto que você não aguentasse esperar mais nem um minuto.

Outra forma de surpreender é introduzir produtos picantes na hora h: óleos excitantes, gelo, chantilly ou mesmo brinquedinhos na hora h. Só tenha certeza de que isso é algo que seu parceiro aceitaria.

Falar besteiras

Não é que eles queiram que você narre todo e qualquer movimento. Mas os homens curtem ouvir algumas safadezas durante o ato, que podem inclusive indicar aquilo que você gosta.

Fantasias

Que homem não tem uma fantasia? Muitos podem até não ter coragem de falar, mas podem ter diversas fantasias sexuais. Eu fiz o teste: fui no sex shop e comprei uma fantasia de mulher gato. Nem preciso dizer como ele ficou ao sair do banho e ver esperando ele na cama, fantasiada né?

Assuma o controle

Outra coisa que eu sempre fazia, era sempre deixar ele no controle. Resolvi então mostrar meu lado dominadora para ele. Comecei a ter atitude e conduzir tudo. Ele me deixou fazer tudo que eu queria, complementou com dicas e no final, só falou e como eu fui incrível.

Tomar o controle

Não há nada mais se*y e afrodisíaco do que autoconfiança. Para o homem, ver a mulher fazer algo simples como empurrá-lo na cama ou trocar de posição repentinamente, ficando por cima, é um baita estimulante. Mostre que você sabe o que quer.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

5 signos que em 2018 vão ter sorte no amor

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

Fantasias sexuais secretas de cada signo