3 signos do zodíaco que estão sempre de mau humor

É inevitável que em algum momento a pessoa fica que de mau humor. Isso pode acontecer pelos mais variados motivos e mesmo com as pessoas mais calmas que você conhece. Porém, algumas pessoas estão constantemente de mau humor, sendo difícil ver elas de outra forma.


O que nem todos sabem é que é possível identificar as pessoas mais mal-humoradas através do signo do zodíaco. Abaixo segue uma lista mostrando os 3 signos do zodíaco mais mal-humorados.

Câncer

Cancerianos são vistos como só amor por muitas pessoas. Mas, quem convive com eles sabe que isso não é a mais completa verdade. Eles são muito amorosos e dedicados a família e amigos, mas também são donos de uma das mudanças mais rápidas de humor do zodíaco.

Esse signo é capaz de estar em um completo “love” com o seu par, e com apenas uma frase, mudar tudo, se tornando ranzinza, bravo, entrando em discussões sem motivo e destilando todo o seu veneno. É comum dizer que os cancerianos possuem fases, igual à lua. O problema é que eles conseguem passar por todas essas fases em questão de segundos.

Capricórnio

Em segundo lugar nessa lista de signos mal-humorados estão os capricornianos. É preciso encontrar muita paciência para lidar com alguém de Capricórnio quando está de mau humor. Normalmente, esse mau humor está ligado ao trabalho ou a tarefas que estão com o prazo apertado. Eles podem ir dormir bem e acordar “azedos” sem nenhum motivo aparente e mesmo depois de uma boa noite de sono.

E não tente entender o que se passa na cabeça de uma pessoa desse signo quando está de mau humor. Conversar pode ser ainda pior. O recomendável é deixar essa pessoa em um canto, até a tempestade passar ou ela vir até você para conversar. E quando se fala em conversar, significa você ouvir o que os capricornianos têm a dizer. Se você inventar de responder, a situação pode se complicar ainda mais.

Virgem

Já o signo de Virgem é metódico, perfeccionista e não está em primeiro lugar nessa lista. Costuma não falar logo de cara os seus problemas, que normalmente estão ligados a alguma falha de alguém a sua volta, ficando de cara feia e se tornando insuportáveis, mesmo sem dizer nada. Até que o “potinho da paciência” transborda e eles simplesmente explodem em um grande “chafariz” de arrogância e irritabilidade.

Se os virginianos já podem ser difíceis quando estão de mau humor e sem falar nada, o que esperar de quando eles estão de mau humor, mas começam a falar tudo o que pensam e apontar todos os erros que você fez? E quando se diz todos os erros, são todos mesmos, como, por exemplo, aquela sujeirinha que ficou para trás na hora de varrer, a pasta de dentes destampada e a louça do café que você não colocou na pia.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

4 signos que podem ser verdadeiros psicopatas (e você nem desconfia)

Como fazer a famosa água dos milagres em sua casa

3 mitos sobre o divórcio que as pessoas normalmente acreditam

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

O maior relacionamento da sua vida vai ser com alguém de signo Touro

5 posições sexuais que dão muito prazer

Esta criatura vive no corpo das pessoas, você não vai acreditar onde..

4 signos propensos a se tornarem milionários

Estes são os 6 signos mais decididos do zodíaco