16 mensagens amorosas que todo o homem adora receber

Seu marido precisa saber que você o ama, que sente falta dele, pensa nele e que o aprecia. Ah, e ele precisa saber que você o acha o homem mais atraente, romântico, maravilhoso, forte e permanente que existe em sua vida.


Você o deixa saber disso o suficiente? Será que ele sabe o que você realmente sente, ou às vezes você cai na armadilha de apenas supor que ele sabe que você o ama?

Você provavelmente envia mensagens de texto ao seu marido, pelo menos algumas vezes ao longo do dia – dizendo-lhe para pagar uma conta, que você vai chegar tarde em casa do trabalho, desejando-lhe boa sorte em sua grande apresentação ou enviando-lhe uma imagem bonita de algo que as crianças fizeram. Mas quantas vezes você envia a ele textos românticos ou flerta com ele?

Se você não tem feito isso já há algum tempo, tente um destes 16 textos de amor para aumentar a autoestima de seu marido, ajudá-lo a se sentir amado e para fortalecer seu casamento. Quer sejam textos longos ou curtos, envie-os muitas vezes. Ele vai adorar, ainda que não admita.

É muito mágico como um texto simples pode iniciar uma conversa tipo paquera que traz de volta momentos memoráveis, reacende a chama e faz com que você e seu marido se animem para estar juntos novamente ao final do dia.

1. Você não precisava guardar a última fatia de bolo para mim, mas você o fez. E eu comi. E isso é mais uma razão pela qual eu o amo loucamente.

2. Será que eu já lhe disse o quão charmoso, bonito e perfeito você é? Bem, você é.

3. Eu sei que você saiu faz apenas uma hora, mas eu já estou sentindo sua falta. Volte logo!

4. Ninguém pode me fazer rir tanto como você. Você me faz rir de coisas que ninguém mais iria achar engraçado. Eu adoro isso em você.

5. Só pensando naquela vez que nos beijamos em… (complete a lacuna).

6. Às vezes, na minha pausa para o almoço, eu fico olhando suas fotos no meu telefone e apenas sorrio de orelha a orelha. É verdade. Seus olhos tão lindos…

7. Eu borrifei sua colônia em todo o armário porque eu não consigo tirar você da minha mente.

8. Obrigado por ser um homem incrivelmente honesto e leal. Significa muito para mim.

9. Só de ouvir a nossa música no carro me faz sentir grata por você ser meu.

10. Você faz minha vida melhor do que eu jamais imaginei que poderia ser. Muito obrigado.

11. Ei gato, eu estou apaixonada por você.

12. Eu abri aquele livro, e seu bilhete caiu. Estou com olhos marejados.

13. Pisque para mim, se você quiser um beijo enorme no momento em que entrar pela porta.

14. Obrigada, obrigada, obrigada por ser você e por ser meu.

15. Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro.

16. Eu estava falando com uma velha amiga mais cedo e nossa conversa me fez perceber quanta alegria você traz para a minha vida, e o quanto você significa para mim. Eu te amo.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

6 Cuidados essenciais que toda a grávida deve ter

Fantasias sexuais secretas de cada signo

3 tipos de mulheres que conseguem deixar qualquer homem louco

Os 3 signos mais amorosos do zodíaco

Tiques e manias de cada signo do zodíaco

Johnny Depp aparece muito magro e pálido durante turnê com sua banda

Estes são os 10 sentimentos que os manipuladores adoram brincar

6 signos que colocam sempre a relação em primeiro lugar

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes