5 posições sexuais que dão muito prazer

Sempre vale a pena improvisar nos encontros sexuais. No entanto, se o que pretendemos é oferecer à parceira uma relação divertida e inesquecível, vale a pena conhecer as posições sexuais mais prazerosas para as mulheres.



No caso das mulheres pode ser mais difícil alcançar o clímax, dado que é necessário saber estimular o clitóris, o ponto G e outras zonas erógenas que, em conjunto, ajudam a chegar ao pico de excitação. No entanto, embora muitas não digam a seus parceiros, existem algumas posições que, sem dúvida, favorecem a experiência e proporcionam o grau máximo de prazer.

Embora isso possa variar de mulher para mulher, é bom saber quais são e por que são tão prazerosas. Confira!

1. De quatro

Também chamada de “cachorrinho”, é uma das mais conhecidas e praticadas pelos casais sexualmente ativos.

A mulher fica em quatro apoios e é penetrada por trás pelo homem, que está de joelhos. É uma das preferidas não apenas porque estimula ao máximo o ponto G, mas também porque oferece sensações nas paredes vaginais e no clitóris. As mãos do homem ficam livres, por isso ele pode usá-las para fazer qualquer outra estimulação no corpo.

A profundidade da penetração é maior e pode causar diferentes graus de excitação em função da velocidade e força aplicada pelo homem. Além disso, para aquelas que gostem, é possível apreciar os tapinhas.

2. Indra

Esta posição permite estimular em profundidade o ponto G da mulher, por isso pode ajudar a conseguir sensações e orgasmos mais intensos.

A mulher fica de barriga para cima, com as pernas flexionadas e os pés apoiados sobre o peito de seu parceiro, que estará encostado na cama.

O homem pode ter diferentes ritmos de penetração e, além disso, dará um extra de excitação graças ao movimento de seus testículos.

A mulher terá as mãos livres e pode acariciar seu parceiro ou até estimular seus próprios seios.

3. Parafuso

Esta é uma das posições mais recomendadas para mulheres que tenham dificuldade de chegar ao orgasmo.

A mulher deita na beira da cama e forma um “L” com o tronco de lado. Ele, enquanto isso, permanece de joelhos ou em pé, dependendo da altura da cama.

Permite alcançar o ponto G e consegue estimular o clitóris com a fricção dos lábios vaginais e a penetração.
Os seios ficam diante do homem e, dado que ele tem as mãos livres, pode acariciá-los.

4. Mulher por cima

As mulheres costumam preferir esta posição pois, ao permanecer em cima do homem, têm mais controle sobre o ritmo e os movimentos.

O homem se apoia sobre suas costas e a mulher fica em cima dele, de cócoras ou ajoelhada, com o busco erguido.

A sensação de poder sobre o parceiro, assim como a proximidade de ambos, permite uma experiência muito prazerosa.

A mulher pode controlar a profundidade da penetração e o ritmo de acordo com a sua sensibilidade.
O homem, ao ter as mãos livres, pode estimular outras zonas erógenas ao mesmo tempo, como os seios, o pescoço e o clitóris.

5. Cortesã

Esta posição é muito prazerosa para as mulheres, em especial em situações de alta adrenalina. É muito confortável e permite manter o contato visual com o parceiro.

O homem fica ajoelhado no chão e a mulher fica apoiada em uma superfície baixa de frente para ele. Então, durante a penetração, ela pode entrelaçar suas pernas ao redor da cintura do parceiro. Esta postura também pode ser realizada com o homem em pé e a mulher sentada sobre uma superfície alta.
Permite mais amplitude nos movimentos da pelve.

As penetrações são mais profundas e permitem alcançar o ponto G. Causa pouco desgaste físico, por isso podem ser atos sexuais de maior duração. Você já experimentou estas posições sexuais mais prazerosas para as mulheres? Chegou a hora de sair da rotina!

Embora não possamos negar que a clássica posição do “papai e mamãe” nos dá prazer, é bom praticar outras posições para sentir mais plenitude durante as relações sexuais. Além de tudo isso, é bom fantasiar, usar brinquedos sexuais e, em geral, experimentar qualquer método que ajude a conseguir uma melhor estimulação.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários