5 posições sexuais que dão muito prazer

Sempre vale a pena improvisar nos encontros sexuais. No entanto, se o que pretendemos é oferecer à parceira uma relação divertida e inesquecível, vale a pena conhecer as posições sexuais mais prazerosas para as mulheres.



No caso das mulheres pode ser mais difícil alcançar o clímax, dado que é necessário saber estimular o clitóris, o ponto G e outras zonas erógenas que, em conjunto, ajudam a chegar ao pico de excitação. No entanto, embora muitas não digam a seus parceiros, existem algumas posições que, sem dúvida, favorecem a experiência e proporcionam o grau máximo de prazer.

Embora isso possa variar de mulher para mulher, é bom saber quais são e por que são tão prazerosas. Confira!

1. De quatro

Também chamada de “cachorrinho”, é uma das mais conhecidas e praticadas pelos casais sexualmente ativos.

A mulher fica em quatro apoios e é penetrada por trás pelo homem, que está de joelhos. É uma das preferidas não apenas porque estimula ao máximo o ponto G, mas também porque oferece sensações nas paredes vaginais e no clitóris. As mãos do homem ficam livres, por isso ele pode usá-las para fazer qualquer outra estimulação no corpo.

A profundidade da penetração é maior e pode causar diferentes graus de excitação em função da velocidade e força aplicada pelo homem. Além disso, para aquelas que gostem, é possível apreciar os tapinhas.

2. Indra

Esta posição permite estimular em profundidade o ponto G da mulher, por isso pode ajudar a conseguir sensações e orgasmos mais intensos.

A mulher fica de barriga para cima, com as pernas flexionadas e os pés apoiados sobre o peito de seu parceiro, que estará encostado na cama.

O homem pode ter diferentes ritmos de penetração e, além disso, dará um extra de excitação graças ao movimento de seus testículos.

A mulher terá as mãos livres e pode acariciar seu parceiro ou até estimular seus próprios seios.

3. Parafuso

Esta é uma das posições mais recomendadas para mulheres que tenham dificuldade de chegar ao orgasmo.

A mulher deita na beira da cama e forma um “L” com o tronco de lado. Ele, enquanto isso, permanece de joelhos ou em pé, dependendo da altura da cama.

Permite alcançar o ponto G e consegue estimular o clitóris com a fricção dos lábios vaginais e a penetração.
Os seios ficam diante do homem e, dado que ele tem as mãos livres, pode acariciá-los.

4. Mulher por cima

As mulheres costumam preferir esta posição pois, ao permanecer em cima do homem, têm mais controle sobre o ritmo e os movimentos.

O homem se apoia sobre suas costas e a mulher fica em cima dele, de cócoras ou ajoelhada, com o busco erguido.

A sensação de poder sobre o parceiro, assim como a proximidade de ambos, permite uma experiência muito prazerosa.

A mulher pode controlar a profundidade da penetração e o ritmo de acordo com a sua sensibilidade.
O homem, ao ter as mãos livres, pode estimular outras zonas erógenas ao mesmo tempo, como os seios, o pescoço e o clitóris.

5. Cortesã

Esta posição é muito prazerosa para as mulheres, em especial em situações de alta adrenalina. É muito confortável e permite manter o contato visual com o parceiro.

O homem fica ajoelhado no chão e a mulher fica apoiada em uma superfície baixa de frente para ele. Então, durante a penetração, ela pode entrelaçar suas pernas ao redor da cintura do parceiro. Esta postura também pode ser realizada com o homem em pé e a mulher sentada sobre uma superfície alta.
Permite mais amplitude nos movimentos da pelve.

As penetrações são mais profundas e permitem alcançar o ponto G. Causa pouco desgaste físico, por isso podem ser atos sexuais de maior duração. Você já experimentou estas posições sexuais mais prazerosas para as mulheres? Chegou a hora de sair da rotina!

Embora não possamos negar que a clássica posição do “papai e mamãe” nos dá prazer, é bom praticar outras posições para sentir mais plenitude durante as relações sexuais. Além de tudo isso, é bom fantasiar, usar brinquedos sexuais e, em geral, experimentar qualquer método que ajude a conseguir uma melhor estimulação.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

5 signos que em 2018 vão ter sorte no amor

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Dicas valiosas para deixar de fumar de uma vez por todas

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Você nunca deve remover os "pelos" do nariz, os motivos são estes..