As preferências sexuais dos homens de cada signo

A maneira que cada um encara e vivencia o sexo também está relacionada à Astrologia. Os signos possuem diferentes características sexuais e essas peculiaridades também mudam se o nativo do signo for homem ou mulher.
Preparamos um pequeno guia para ajudar as mulheres a saber as preferências sexuais de cada signo e qual a melhor forma de lidar com cada homem na hora da relação sexual, e aos próprios homens, a se conhecerem melhor.
 
Áries
 
Ele é sexualmente completo. Um amante impulsivo, imediatista, excitante e participante. O homem desse signo adora seduzir em lugares diferentes e em situações inesperadas. Gosta de controlar os movimentos da parceira, por isso adora apoiá-la na parede e sentá-la sobre os seus joelhos. Para levá-lo à loucura a parceira deve morder seus lábios e puxar seus cabelos, mas depois deve voltar a se mostrar indefesa, pois o nativo de Áries adora isso… Leva as relações de uma forma intensa e apaixonada.
 
Touro
 
Ele gosta de proporcionar prazer à parceira sem pressa. É sensitivo, calmo, carinhoso e leal quando se apaixona. O homem desse signo adora fazer sexo. Sempre criativo, faz com que cada gesto tenha um sentido especial. Prefere um sexo calmo, porém, pode ser insaciável. O parceiro taurino ensinará à mulher a maneira exata de satisfazê-lo.
 
Gêmeos
 
Ele é meio disperso. Pode ser que pense demais e deixe o momento fugir. O geminiano é pouco afetivo, mas sabe ser muito carinhoso quando quer. Tem forte ligação com a imagem, gosta de luzes acesas e espelhos. Adora ver a atuação da parceira e gosta de beijos calorosos. Porém, também pode ser rápido, agressivo e individualista no sexo.
 
Câncer
 
Ele adora dar e receber carinho. Sexo para o canceriano é fazer amor. Se divide entre um lado agressivo e outro paciente. Gosta de explorar o corpo da parceira e fazer amor em lugares diferentes. Para conquistar esse homem, a parceira não deve ceder facilmente, pois ele adora jogos de sedução. Uma boa estratégia para agradar este nativo é fazer brincadeiras durante o sexo, como, por exemplo, não deixar que ele use as mãos para se aproximar.
 
Leão
 
Ele está sempre querendo mudar e romper barreiras. Procura melhorar cada vez mais seu desempenho sexual. É muito criativo, romântico e carinhoso. Tem grande necessidade de ter uma mulher a seu lado e gosta de relações explosivas. Adora mulheres submissas e sente muito prazer se a parceira for frágil na cama. Gosta que elogiem sua performance.
 
Virgem
 
Ele é calmo e gosta de se sentir seguro para o sexo. Tem muita sutileza e não tem pressa para alcançar os seus objetivos. Um amante experiente e sensível, ele atenderá todos os desejos da parceira. Grande conhecedor do corpo feminino, gosta de sexo no chuveiro e na banheira. O virginiano prefere ser estimulado com carícias na barriga e nos cabelos. Uma boa estratégia para lidar com o virginiano é a parceira se mostrar calma no primeiro encontro, mas impetuosa no segundo, pois eles adoram mulheres ativas e agressivas.
 
Libra
 
Ele procura sempre agradar a mulher, podendo até esquecer das suas próprias preferências. Gosta de inovar nas posições sexuais e adora acariciar a parceira. Prefere o sexo lento, porém, nada é proibido ou vulgar para ele. A parceira nunca deve ter pressa e nem impor limites. O libriano adora lingeries, gemidos, sussurros e situações de perigo.
 
Escorpião
 
Ele se entrega de corpo e alma a quem ama, pois tudo na sua vida é ligado ao sexo. Seus fortes instintos e a necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações. Se o escorpiano não se sentir satisfeito sexualmente, vai buscar outros relacionamentos sem culpa alguma. Por isso, a parceira deste nativo deve atender a todos os seus pedidos, sem deixar o mistério de lado. Deve insinuar-se e instigá-lo. O escorpiano adora dominar a parceira, ser mordido e apertado. Seu ponto fraco é a parte interna das coxas.
 
Sagitário
 
Ele é um dominador da arte do corpo, sabe muito bem dar prazer e busca a forma perfeita de fazer sexo. O sagitariano não é muito afetivo e é rápido durante a transa, mas adora as preliminares. A quantidade é tão importante quanto a qualidade para estes nativos. Adora sentir e dar prazer com a língua e as pontas dos dedos. A parceira do sagitariano deve usar e abusar de fetiches para aumentar o seu desejo.
 
Capricórnio
 
Ele está sempre preocupado em ter uma atuação perfeita, por isso sente dificuldade de relaxar e se concentrar. É preciso ajudá-lo a se soltar e a sentir-se seguro para que ele desfrute e lhe proporcione mais prazer. Para ele o mais importante é o seu talento sexual. Não costuma dar dicas do que gosta, prefere que a parceira descubra. Tem muito fogo, fôlego e um imenso desejo de sexo. Adora ser seduzido com um strip-tease.
 
Aquário
 
Ele é amoral e faz tudo o que a mulher deseja para lhe proporcionar (e também sentir!) prazer. É muito aventureiro e não vê graça no convencional. Gosta de lugares exóticos e perigosos. Espera o tempo que for preciso para que a parceira aprenda seus gostos. Tem grande excitação com objetos eróticos.
 
Peixes
 
Ele é calmo, romântico e participativo no sexo. Tem grande preocupação em agradar com sua delicadeza e meiguice. Prefere mulheres experientes e relações perigosas. Gosta de sentir frio e calor ao mesmo tempo, adora, por exemplo, que passem gelo pelo seu corpo. Fazer sexo sentado é uma das suas preferências. A parceira deve deixar que ele domine o ato sexual, mas também deve demonstrar suas reações, pois isso o fará sentir mais prazer.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

4 coisas que as mulheres adoram mas tem vergonha de pedir

5 signos que em 2018 vão ter sorte no amor

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Dicas valiosas para deixar de fumar de uma vez por todas

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Você nunca deve remover os "pelos" do nariz, os motivos são estes..

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta