3 signos do zodíaco que estão sempre de mau humor

É inevitável que em algum momento a pessoa fica que de mau humor. Isso pode acontecer pelos mais variados motivos e mesmo com as pessoas mais calmas que você conhece. Porém, algumas pessoas estão constantemente de mau humor, sendo difícil ver elas de outra forma.


O que nem todos sabem é que é possível identificar as pessoas mais mal-humoradas através do signo do zodíaco. Abaixo segue uma lista mostrando os 3 signos do zodíaco mais mal-humorados.

Câncer

Cancerianos são vistos como só amor por muitas pessoas. Mas, quem convive com eles sabe que isso não é a mais completa verdade. Eles são muito amorosos e dedicados a família e amigos, mas também são donos de uma das mudanças mais rápidas de humor do zodíaco.

Esse signo é capaz de estar em um completo “love” com o seu par, e com apenas uma frase, mudar tudo, se tornando ranzinza, bravo, entrando em discussões sem motivo e destilando todo o seu veneno. É comum dizer que os cancerianos possuem fases, igual à lua. O problema é que eles conseguem passar por todas essas fases em questão de segundos.

Capricórnio

Em segundo lugar nessa lista de signos mal-humorados estão os capricornianos. É preciso encontrar muita paciência para lidar com alguém de Capricórnio quando está de mau humor. Normalmente, esse mau humor está ligado ao trabalho ou a tarefas que estão com o prazo apertado. Eles podem ir dormir bem e acordar “azedos” sem nenhum motivo aparente e mesmo depois de uma boa noite de sono.

E não tente entender o que se passa na cabeça de uma pessoa desse signo quando está de mau humor. Conversar pode ser ainda pior. O recomendável é deixar essa pessoa em um canto, até a tempestade passar ou ela vir até você para conversar. E quando se fala em conversar, significa você ouvir o que os capricornianos têm a dizer. Se você inventar de responder, a situação pode se complicar ainda mais.

Virgem

Já o signo de Virgem é metódico, perfeccionista e não está em primeiro lugar nessa lista. Costuma não falar logo de cara os seus problemas, que normalmente estão ligados a alguma falha de alguém a sua volta, ficando de cara feia e se tornando insuportáveis, mesmo sem dizer nada. Até que o “potinho da paciência” transborda e eles simplesmente explodem em um grande “chafariz” de arrogância e irritabilidade.

Se os virginianos já podem ser difíceis quando estão de mau humor e sem falar nada, o que esperar de quando eles estão de mau humor, mas começam a falar tudo o que pensam e apontar todos os erros que você fez? E quando se diz todos os erros, são todos mesmos, como, por exemplo, aquela sujeirinha que ficou para trás na hora de varrer, a pasta de dentes destampada e a louça do café que você não colocou na pia.


loading...
Compartilhe com seus amigos:


Comentários

Mais vistos da semana:

Fantasias sexuais secretas de cada signo

Se você tem o anel Vênus na linha da mão você é uma pessoa especial

Veja quais são os 6 signos mais quentes na cama

É por isso que as orelhas ficam vermelhas e quentes

9 coisas estranhas que o corpo faz que a maioria das pessoas não entende

Detalhes femininos que deixam os homens loucos

8 coisas que o homem SÓ faz com a mulher que ama de verdade

As mentiras que cada signo do zodíaco mais conta

Você precisa saber os benefícios de colocar pasta de dente nos pés

Deixe suas roupas brancas como neve com este simples truque caseiro